Zac Efron pode ser o próximo Wolverine no MCU?

O ator de 34 anos disse que está aberto e aguarda convite da Marvel

Zac Efron, ex-astro juvenil de High School Music, declarou que existe a possibilidade de ele viver Wolverine no lugar do ator Hugh Jackman, caso a Marvel Studios faça o convite.

Os rumores são de que ator de 34 anos estaria sendo cogitado pela franquia para integrar o MCU e viver o mutante em projetos futuros. Ele falou mais sobre o assunto durante participação ao programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon.

Ao ser perguntado pelo apresentador se ele foi procurado pela Marvel, o ator disse que estaria aberto para o papel.

“Uau, eles poderiam simplesmente me ligar. Acho que Hugh ainda está fazendo isso muito bem. Eu tenho que dar os parabéns a ele”, disse o ator, segundo publicação do site Screenrant.

Efron inclusive já atuou ao lado de Hugh Jackman no musical O Rei do Show (2017). “Acho que eu estava com o pé na porta, eu deveria mesmo ir falar com ele”, brincou o ator.

A conversa rendeu e Zac disse que precisaria deixar a barba crescer: “Será que ficaria bom?”

A internet foi à loucura esta semana com a declaração de Ryan Reynolds contando sobre a estreia de Deadpool 3, prevista para setembro de 2014, e a participação de Wolverine com o retorno de Jackman, que marcou sua carreira ao viver o mutante desde o ano 2000.

Hugh Jackman em X-Men: Origens (Reprodução)
Hugh Jackman em X-Men: Origens (Reprodução)

Relembre as declarações de Zac Efron sobre sua saúde mental e acidente doméstico

Zac Efron viveu o personagem troy Bolton na série High School Music. Depois de uma longa ausência da mídia, o ator retornou a fama explicando rumores de que teria feito harmonização facial.

O boato surgiu no ano passado quando Efron foi visto com o rosto totalmente diferente. O ator explicou que bateu o rosto em um acidente doméstico e teve sua mandíbula quebrada.

Efron também falou sobre sua saúde mental e contou sobre o diagnóstico de agorafobia – medo de sair de casa e conviver com pessoas. Além disso, explicou como teve que lidar com ansiedade, insônia e depressão.

Segundo ele, esses problemas foram causados devido sua preparação para viver o papel em Baywatch, que exigia que ele fosse extremamente musculoso. Para Zac, a rotina de treinos pesados e a busca pelo corpo perfeito prejudicou sem bem-estar.

“É uma vergonha e até mesmo crises de pânico. Esse transtorno pode ser tratado com psicoterapia e medicamentos recomendados por psiquiatras”, explicou durante conversa com a revista Men’s Health.

“Comecei a desenvolver insônia e caí em uma depressão muito forte por um longo tempo. Tive muita dificuldade para me estabilizar. Atribuíram isso a tomar muitos diuréticos por muito tempo; isso estragou algo”, revelou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›