Ator de Karatê Kid 2 mentiu para diretor para conseguir entrar em Cobra Kai

Cena de Cobra Kai (Divulgação / Netflix)
Cena de Cobra Kai (Divulgação / Netflix)

A terceira temporada de Cobra Kai trará de volta mais personagens que fizeram parte da franquia de filmes Karatê Kid, e um deles chegou a mentir para os diretores a respeito de sua forma física para conseguir o papel.

Entre os nomes confirmados está Yuji Okumoto, que interpretou Chozen Toguchi, o principal rival de Daniel LaRusso (Ralpha Macchio) em Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua.

Em uma entrevista para a EW, Okumoto falou sobre ser chamado para a série.

Questionado sobre quando os produtores entraram em contado com ele para participar de Cobra Kai, Yuji Okumoto respondeu: “Acredito que foi em setembro de 2019 quando recebi um telefonema do meu agente sobre o projeto, e o interesse deles em me usar na próxima temporada“.

O ator continuou: “Sempre tive esperança de que os escritores e produtores trouxessem Chozen de volta ao mundo Cobra Kai… Minha maior preocupação, entretanto, era como Chozen seria retratado. E depois de conversar com os criadores da série, achei que eles realmente tinham uma boa noção de qual direção o personagem deveria seguir”, acrescentou.

“Então, quando recebi o roteiro, achei que eles fizeram um trabalho excelente com o diálogo e criando uma história muito interessante para Chozen. Eles foram capazes de incorporar um senso de humor e perigo, o que tornou o personagem Chozen muito divertido de interpretar. Eu só não queria que ele fosse um estereótipo, uma espécie de personagem unidimensional“, comentou.

Sobre as cenas de luta, o ator contou: “Quando eu comecei o show, eu disse: ‘Oh Deus, agora eu tenho que entrar em forma. Isso vai dar muito trabalho. Eu tenho que fazer este mestre de caratê crível‘. Então comecei a malhar com um amigo meu aqui em Seattle”.

“Lembro que Ralph e os produtores vieram e me examinaram. E eu estava tipo, ‘Oh, estou bem, estou bem’, mas não estava. Eu era basicamente um lutador de uma perna só naquele momento. Eles disseram: ‘Você precisa ir ao pronto-socorro?’. Eu disse: ‘Você vai ter que me arrastar para fora deste set de chutes e gritos antes de ir para o pronto-socorro. Eu vou ficar, estou terminando esta última cena de luta’. Eu estava me divertindo muito“, finalizou.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia dia em janeiro de 2021 na Netflix.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›