Young Sheldon prova que Sheldon adulto é arrogante de propósito

Sheldon Cooper é o centro de todas as atenções em The Big Bang Theory, tanto que ganhou seu próprio spin-off, intitulado Young Sheldon.

Ranzinza desde sempre, o personagem é um grande reclamão, o que, muitas vezes tornou-se um verdadeiro incômodo para os seus melhores amigos, na série original, que precisavam conviver com suas incômodas peculiaridades.

No episódio 21 da quinta temporada de The Big Bang Theory, Benadette (Melissa Rauch) tenta dar uma explicação para os comportamentos dele sugerindo que são inconscientes, já que seu cérebro vive tão ocupado que não dá conta de perceber isso.

“Sheldon não sabe quando está sendo mau porque a parte de seu cérebro que deveria saber está sendo afetada pelo resto do cérebro.”, diz a personagem.

Young Sheldon (Divulgação / CBS)
Young Sheldon (Divulgação / CBS)

Entretanto, o mais recente episódio de Young Sheldon desmente essa teoria de Bernadette.

A sitcom retornou com um novo episódio após o hiato de inverno e, nele, Sheldon (Iain Armitage) percebe que a faculdade traz uma desvantagem no que diz respeito à administração de grandes intervalos na sua programação de aulas.

Por isso, ele conseguiu encontrar uma solução, mas teve que envolver o presidente da East Texas Tech para fazê-lo.

Como ele não mora no campus, isso o deixa sem nada para fazer ou nenhum lugar para ir durante suas os longos intervalos. Cansado de toda a situação, ele se dirigiu até o reitor da faculdade e o atormentou até que eles lhe emprestaram um dormitório no local que ele poderia usar para ficar enquanto esperava por sua próxima aula.

Foi exatamente nesse momento que Sheldon mencionou algo sobre o poder de reclamar, já que ele nunca falhou em conseguir algo que deseja quando reclama.

A narrativa de Sheldon adulto em Young Sheldon confirma isso, pois ele se deu conta de que isso continuará funcionando para ele no futuro, ou seja, sempre que ele reclamar, sabe que vai conseguir que as pessoas façam o que ele quer.

dizendo que é uma teoria que continuará a funcionar para ele mesmo no futuro. Isso indica que, ao contrário do que Bernadette disse, Sheldon sabia exatamente o que estava fazendo ao incomodá-los e o fazia de propósito porque sabia que seria atendido pelos amigos.

Isso significa dizer também que ele está sempre secretamente manipulando as pessoas ao seu redor.

O estranho é que ninguém jamais tenha percebido isso e tenham se submetido a tolerar todos os incômodos e abusos de Sheldon sem nunca reclamar de nada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›