Young Sheldon pode ter revelado seu verdadeiro vilão

‘Vilão’ da trama é simbólico

Depois de mais de cinco anos no ar, a série Young Sheldon finalmente parece ter revelado seu verdadeiro vilão. Desde o início, a trama conta histórias do cotidiano da família de Sheldon e adotou o formato de comédia mais familiar, sendo esse seu maior trunfo.

Assim, enquanto os Cooper são os protagonistas, a série nunca teve um antagonista mais claro até o momento. À medida que a sexta temporada avança, fica cada vez mais claro, então, que a igreja de Mary é a maior vilã da série, e isso tem uma explicação.

Mary sempre foi dedicada à igreja, mas, depois de ser demitida impiedosamente pelo pastor Jeff, ela ficou completamente afastada da congregação e agora está passando por uma crise de fé.

Por outro lado, isso parece não ter só impactos negativos. Depois que se afastou de seus companheiros religiosos, Mary se tornou uma pessoa mais relaxada e divertida – algo que tanto George quanto Meemaw reconheceram.

Agora que ela não é mais forçada a cumprir regras concebidas por ser uma cristã devota, ela é livre para ser ela mesma e acabou se tornando mais compreensiva com Sheldon até mesmo quando ele pediu para passar uma noite em seu dormitório.

Além disso, ela ainda apoiou a tentativa de Georgie de conquistar Mandy e se tornou mais romântica com seu marido, o que pode ajudar a salvar seu casamento.

Zoe Perry como Mary em Young Sheldon
Zoe Perry como Mary em Young Sheldon (Divulgação/ Warner Bros.)

Mas Mary retornará à igreja em Young Sheldon

Mary já apareceu várias vezes em The Big Bang Theory e, todas as vezes que visitava Pasadena, sempre agia como uma fanática religiosa que não só queria impor sua fé aos outros, mas também a utilizava para justificar seus comportamentos ruins.

Ela era racista em relação a Raj, envergonhou Penny por suas escolhas de relacionamento e até entrou em conflito com a mãe de Leonard por ser amante da Ciência.

Embora seja confirmado que a matriarca da família Cooper eventualmente retornará aos seus antigos modos de julgamento, ainda não se sabe nem quando e nem como isso irá acontecer.

Zoe Perry como Mary em Young Sheldon (Reprodução)
Zoe Perry como Mary em Young Sheldon (Reprodução)

Um dos potenciais catalisadores para o retorno de Mary à igreja é a morte iminente de George. Dependendo de quando essa tragédia acontecerá em Young Sheldon, a prequela pode terminar com a matriarca de Cooper de volta aos velhos hábitos religiosos de antes, deixando claro que a relação que ela estabelece com a fé é tóxica e evidenciando a teoria de que a igreja é a vilã da trama.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›