Young Sheldon mostra o que aconteceu com personagem após fim de The Big Bang Theory

Young Sheldon

Young Sheldon (Divulgação)

A estreia da quarta temporada de Young Sheldon vai surpreender os fãs e fazer uma homenagem à sua série de origem, The Big Bang Theory, conforme explicou o criador Steve Molaro, que garantiu que a história tentará dar uma continuação para a série que terminou sua jornada no ano passado.

“O adulto Sheldon não está sozinho em sua narração no final do episódio”, brinca Molaro. “É uma continuação divertida e inesperada do enredo de The Big Bang Theory”, disse ele ao site TV Line.

O último easter-egg relacionado a The Big Bang Theory vem logo após a cerimônia de formatura do colégio de Sheldon, o que causa muita ansiedade para o menino gênio. “Sheldon tem se esforçado para [avançar] há vários anos, e é um pouco de ‘cuidado com o que você deseja’”, diz Molaro.

“Sheldon finalmente está indo para a faculdade, e a realidade disso, e o que isso significa para sua vida, começa a despontar nele”, continuou o autor, que falou ainda sobre o personagem que irá descobrir que foi escolhido como o orador de sua turma. “[Para ele] não é grande coisa. ‘Claro! Por que alguém está surpreso?’ dirá”.

Durante a terceira temporada, Kaley Cuoco se tornou a primeira atriz da série original a ‘aparecer’ em Young Sheldon, quando no episódio 10, Sheldon teve um pesadelo com um teste de natação iminente e se viu provocado pela água da piscina infestada de bactérias. Curiosamente, a água foi dublada por Cuoco.

Seis episódios depois, Sheldon e George embarcaram em uma viagem para a futura faculdade do protagonista, o Instituto de Tecnologia da Califórnia. Na cena, pai e filho estavam na porta do refeitório do Caltech, onde Sheldon um dia se reuniria com seus bons amigos Leonard Hofstadter, Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali. No Brasil a série é exibida pela Warner Channel, e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Globoplay.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS