Yahya Abdul-Mateen II conta como comemorou ter sido escalado para Matrix 4

Yahya Abdul-Mateen II revelou como ele comemorou ter sido escolhido para fazer parte do elenco de Matrix 4.

Ser escalado como um personagem como Morpheus é obviamente um grande negócio, e no podcast Jamele Hill is Unbothered, Abdul-Mateen II admitiu que geralmente não é o tipo de pessoa que tira o foco do trabalho, mas depois de ligar para sua mãe para contar as boas novas, ele sabia que tinha que sair para pelo menos alguns drinques.

“Fui forçado a sair e comemorar isso. Bebi alguns drinques. Sim, liguei para minha mãe e avisei, mas provavelmente estava prestes a dormir e me preparar para a imprensa no dia seguinte; tinha imprensa para Watchmen ou algo assim, você sabe que estou sempre pensando no futuro e tentando planejar. Com certeza fui forçado a parar o que estava fazendo, para sair, para beber, para tomar shots e para me divertir. Então que bom que fiz isso porque é o que mais me lembro daquele momento”.

Além de assumir um papel clássico de Matrix, Abdul-Mateen II interpreta o supervilão Arraia Negra em Aquaman e sua próxima sequência, Aquaman and the Lost Kingdom.

Ele estrelou a reinicialização do filme de terror Candyman. Ele também ganhou destaque como Cal Abar / Dr. Manhattan, na série Watchmen da HBO, que rendeu-lhe um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada ou Filme.

Matrix Resurrections tem direção de Lana Wachowski e chega nos cinemas e na HBO Max no dia 22 de dezembro.

O filme é estrelado por é estrelado por Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith e Lambert Wilson. Os recém-chegados à franquia incluem, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e Priyanka Chopra Jonas.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Verdadeiro Morpheus?

Muitos fãs da franquia Matrix questionaram a substituição de Laurence Fishburne por Yahya Abdul-Mateen II no papel de Moprheus.

Em uma entrevista para a EW, Abdul-Mateen II esclareceu se seu Morpheus é o “verdadeiro” Morpheus.

“Eu interpreto um personagem que está definitivamente ciente da história de Matrix e da história de Morpheus. Este personagem está em uma jornada de autodescoberta. Há muito em nossa história que trata de crescimento, definindo seu próprio caminho. Morpheus não está isento disso. Laurence já fez o que tinha que ser feito”.

“Acho que o que o roteiro forneceu foi uma nova narrativa e algumas novas oportunidades que abriram espaço no universo Matrix para um novo Morpheus. O que os telespectadores irão entender é que existem muitas regras da Matrix. Idade, aparência, as coisas que identificamos como reais, podem ser manipuladas naquele mundo. A Matrix é onde tudo é possível”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›