Xuxa teria desistido de apresentar Drag Race Brasil

publicidade

Após ser anunciada como a apresentadora da versão brasileira do Drag Race, Xuxa Meneghel pode ter desistido de integrar a equipe do programa. Os rumores surgiram após uma amiga da artista, identificada como Paulette Pink, publicar um vídeo no Instagram falando sobre o assunto.

Quando foi anunciada como a pessoa que lideraria a atração, Xuxa causou polêmica nas redes sociais. Muitas pessoas argumentam que por ela não ser parte da comunidade LGBTQi+ não poderia ocupar esta posição de destaque em um programa voltado para este público.

publicidade

De acordo com o vídeo publicado por Paulette, as críticas teriam levado a apresentadora a tomar a decisão drástica de não ser mais parte do elenco do Drag Race Brasil.

Confira o vídeo logo abaixo:

“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o Drag Race Brasil, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”, questiona Paulette.

publicidade

Após a publicação deste vídeo o assunto voltou a ser comentado em massa por fãs na internet. Boa parte do público lamentava a desistência de Xuxa e questionava se as críticas anteriores realmente tinham fundamento.

Este fã da apresentadora cogitou a possibilidade do programa ficar sem patrocínio ou não ter visibilidade sem a presença de Xuxa, que é um dos maiores nomes da televisão brasileira:

publicidade

Já este outro fã acredita que mesmo que a apresentadora seja afastada da versão brasileiro do formato, o programa não irá contratar uma drag queen brasileira para ocupar seu lugar.

Sobre Drag Race

publicidade
RuPaul e staff de Drag Race (Reprodução/Instagram)
RuPaul e staff de Drag Race (Reprodução/Instagram)

Drag Race é um reality show de competição, criado pelo performer, ator, produtor e drag queen RuPaul. O formato já foi exportado para todo o mundo e faz sucesso como um dos poucos programas focados inteiramente no público LGBTQi+.

Na competição, as drag queens precisam cumprir diferentes requisitos ao performar para um corpo de jurados, geralmente composto de celebridades locais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›