Xolo Maridueña está empolgado com série animada do Besouro Azul

Recentemente surgiram notícias de que o Besouro Azul ganhará uma série animada pela DC Studios e Warner Bros. Discovery. A animação faz parte do DCU de James Gunn e Peter Safran, e continuará a história do filme de 2023 estrelado por Xolo Maridueña.

Maridueña confirmou no podcast Lone Lobos que a série animada do Besouro Azul está em desenvolvimento. O ator não escondeu sua empolgação como o projeto e imaginou como poderia ser o traje do herói na versão animada.

Eles me falaram sobre esse projeto enquanto filmavamos Cobra Kai, muito cedo, eu pensei: ‘Então eu acho que deveria ser isso’, e eles responderam: ‘sim!’ Besouro Azul está de volta, estou tão animado! Acho que há uma oportunidade em cada plataforma de realmente fazer algo brilhar. Como em um filme, você teve a oportunidade de fazer as coisas do filme. Em um programa de TV, você tem a chance de fazer formato longo“.

Em uma série animada, o fato de que esse garoto gosta de anime e pode fazer qualquer arma que ele quiser e tem esse traje que se ilumina – se eles fazem o traje certo em animação, eu me pergunto se vai se parecer exatamente com o traje do filme ou se vai parecer um pouco diferente, dependendo de qual é o estilo de arte“.

Jacob Bertrand, que também participa do podcast, sugeriu que Maridueña aconselhasse a equipe criativa de Besouro Azul a incluir referências de anime. Maridueña mostrou-se esperançoso com a ideia e brincou sobre a possibilidade de os membros do elenco do filme retornarem para dublar seus personagens na série.

“Mano, espero que sim; havia no filme, sim, se isso é uma continuação… Estou animado, acho que todo mundo… Não sei quem está voltando… Depende, não sei qual vai ser a história”.

Além de Besouro Azul, a DC Studios está produzindo outra série animada, Creature Commandos, um tipo de Esquadrão Suicida formado formado pelas criaturas mais bizarras da DC. A história de Creature Commandos acontecerá após os eventos da série Pacificador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›