X-Men inspirou ator a criar personagem de Teen Wolf: O Filme

Ator disse que viu empenho incrível de artista em bastidores do filme

Dylan Sprayberry revelou que se inspirou no Wolverine de Hugh Jackman para interpretar novamente um lobisomem em Teen Wolf: O Filme. Segundo o ator em entrevista para a SFX Magazine (via CBR.com), o mutante da Marvel era um grande exemplo.

“Eu vi várias entrevistas do Hugh Jackman, especialmente por se tratar de alguém que interpreta um meio humano, meio animal. A maneira como Hugh pegou o Wolverine e o trouxe à vida é um exemplo e uma inspiração para mim.”

Wolverine
Wolverine (Hugh Jackman) no filme Wolverine (Reprodução / Marvel)

Não foi somente a postura animalesca do ator no filme que serviu para que Dylan aplicasse em sua experiência na produção. A atitude de Hugh durante as filmagens também eram um exemplo de dedicação ao papel e à sua veracidade.

“Ver os bastidores daquilo com ele no set, fazendo as redublagens, me mostrou que tenho que me entregar por completo. Cada vez que eu precisa lutar, preciso rugir, e ser verdadeiro, não fingir. Não importa se eu perder a voz e não conseguir falar no dia seguinte, é preciso se doar inteiramente”.

Dylan Sprayberry como Liam Dunbar em Teen Wolf: O Filme (Divulgação)
Dylan Sprayberry como Liam Dunbar em Teen Wolf: O Filme (Divulgação)

Scott terá problemas mais humanos e menos sobrenaturais desta vez, diz ator

Tyler Posey, que retorna como o protagonista Scott McCall, participou da CCXP22 e contou como sua jornada difere da maneira que era na versão seriada da história. De acordo com ele, o personagem precisará lidar com o retorno a uma cidade que lhe trouxe muitos traumas.

“Desta vez, ele saiu de Beacon Hills, quer um novo começo. Acho que todo mundo meio que quer deixar sua cidade natal eventualmente… especialmente uma que foi tão ruim quanto Beacon Hills. Ele tem que sair desse ambiente.”

Scott McCall (Tyler Posey) em Teen Wolf (Reprodução)
Scott McCall (Tyler Posey) em Teen Wolf (Reprodução)

O ator também revelou que Scott está passando por um momento mais individual, em que tenta aprender a cuidar de si em vez de tentar salvar o dia, e que esse conflito é muito mais humano do que sobrenatural:

“Ele também está lidando com emoções humanas e solidão pela primeira vez em muito tempo. Isso é algo que não vimos antes. Scott sempre esteve em modo de crise porque estava tentando salvar sua cidade e seus amigos, mas nunca o vimos tentando salvar a si mesmo.”

Veja o trailer de Teen Wolf: O Film :

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Teen Wolf: O Filme estreia no dia 27 de janeiro no Paramount+, já a série Teen Wolf está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›