Wolverine tem inveja da vida sexual do Demolidor

Em um de seus momentos mais baixos, Wolverine dos X-Men admitiu ter ciúmes do Demolidor e de sua sorte com as mulheres.

Com uma lavagem cerebral para se tornar o assassino letal da Mão, Logan deixou o mundo em alerta máximo devido aos seus poderes (como seu fator de cura), treinamento e conexões com alguns dos mais poderosos heróis da Marvel.

Enquanto a SHIELD e o Quarteto Fantástico lutaram bastante, a lista de alvos de Wolverine o leva até a porta de Matt Murdock, onde ele admite para si mesmo que não entende o que essas mulheres ao longo dos anos veem no advogado cego de Hell’s Kitchen.

No enredo Enemy of the State (Inimigo do Estado), de Mark Millar e John Romita Jr, Wolverine é convencido a vir ao Japão para ajudar um amigo a resolver um sequestro que deu errado quando ele acaba caindo em uma armadilha.

Apesar de abrir caminho através de soldados místicos, Logan é espancado, morto e ressuscitado pela Mão e seu novo parceiro, Górgona.

Uma vez sob custódia da SHIELD após descobrir seu corpo mutilado, Wolverine e os outros descobrem que ele foi reprogramado novamente para se tornar um assassino, atacando indivíduos específicos na esperança de assassiná-los e, eventualmente, recrutando-os para se juntar à Mão que está colaborando com a Hydra.

Enquanto a SHIELD recruta Elektra devido à sua experiência com a Mão, Wolverine se infiltra e ataca o Quarteto Fantástico, continuando uma fúria coordenada e devastadora que preocupa muitos de seus antigos amigos e aliados.

Em Wolverine #23, Logan habilmente usa um PEM para desligar a energia em todo o centro de Manhattan, cobrindo a cidade na escuridão enquanto Wolverine e uma legião de ninjas da Mão se movem diligentemente em direção ao seu próximo alvo, Matt Murdock.

Ciente dos supersentidos de Matt e sabendo que a SHIELD teria seu foco nos outros, Wolverine e seus novos aliados o derrubam, afirmando que o Demolidor tem sido um candidato desejável para a Mão por algum tempo.

Em Wolverine# 24, Elektra e a SHIELD abrem sua própria armadilha para Logan, que considera a história de Elektra com Matt Murdock e não entende o que ela e as outras mulheres com quem ele namorou e dormiu veem no “maior himbo que já usou um par de meias apesar de tudo”.

Marvel Comics / Reprodução
Marvel Comics / Reprodução

Quando a Mão matou Wolverine, eles se aproveitaram de sua quase imortalidade graças ao seu fator de cura mutante e usaram sua mistura de condicionamento químico e místico para reanimá-lo em seus termos, com Logan lutando com uma voz interna explorando seus sentimentos e impulsos sombrios.

Quando se trata do Demolidor, Wolverine concorda com os poderes de Matt, treinamento e, mais importante, sua história com a Mão o tornaria um recruta perfeito.

Quando Logan e seus assassinos são atacados por Elektra, ele expressa ciúme e desprezo pela proteção de Matt por Elektra, apesar de eles não estarem mais juntos.

Embora Logan tenha tido seu quinhão de mulheres ao longo de sua longa vida, elas frequentemente acabam odiando-o, querendo matá-lo ou sendo inatingíveis.

Embora ele mal controle esta versão de seu pior eu, parece que seus sentimentos são genuínos quando ele pergunta o que Elektra ou outras pessoas como Karen Page veem neste homem que não é rico, inteligente ou mesmo engraçado.

Enquanto o inferno começa, Wolverine parece assumir sua missão de matar e converter o Demolidor da Mão pessoalmente, canalizando seu desdém por alguém que ignora ou rejeita o amor verdadeiro que permaneceu inatingível para Logan por um longo tempo.

Embora mais tarde seja revelado que Elektra era o verdadeiro alvo da Mão o tempo todo, isso não torna o ciúme de Wolverine sobre a vida sexual do Demolidor menos engraçado ou caprichoso, considerando que é provável que Matt tenha tido muito pouco de ciúme na vida de Logan.

Fonte: Screen Rant

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›