Winona Ryder virou consultora informal de Stranger Things; entenda

Ator não esconde admiração por colega de elenco.

publicidade

Winona Ryder foi uma consultora informal para assuntos dos anos 1980 durante as gravações de Stranger Things, revelou David Harbour.

David interpreta Hopper na atração, e contracena com Winona em grande parte de suas cenas desde a primeira temporada.

publicidade

Segundo o ator em entrevista concedida para a Harper’s Bazaar, Winona ficou conhecida na produção por constantemente corrigir os irmãos Duffer, criadores da série.

Ele explicou que ela constantemente apontava erros de cronologia nos roteiros que poderiam causar problemas na representação correta da época retratada na série.

David não conseguiu deixar de mostrar sua admiração pela capacidade de Winona de lembrar de todas essas coisas:

“É uma coisa meio épica como é louca a mente dela e como ela vai para todos esses assuntos diferentes. Ela dizia a eles: ‘Essa música aí na verdade foi lançada em 1985, e vocês estão usando ela em 1983’. Ela sabia tudo isso desses minúsculos detalhes que nem mesmo a produção sabia, e eles tinham que mudar as coisas no roteiro baseado no que ela dizia.”

publicidade
Winona Ryder como Joyce Byers em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Winona Ryder como Joyce Byers em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

Ator fez homenagem à colega em redes sociais

David não esconde seu amor e admiração por Winona, com quem sempre deixou claro que sentiu muito prazer em dividir as câmeras em todos estes anos do programa.

publicidade

Em uma publicação em sua conta oficial do Instagram, David escreveu uma mensagem de carinho para a atriz, acompanhada de uma foto oficial da série em que os personagens dos dois estão se abraçando.

Confira a mensagem completa a seguir:

“O coração que é vital para todas as temporadas de Stranger Things é Joyce e a performance incrível de Winona Ryder pelos últimos sete anos. A Joyce salva seu filho, todos os jovens de Hawkins, seu velho amigo Hopper e o sumido magnetismo de seus ímãs de geladeira.”

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois será lançado nesta sexta-feira, 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›