Winona Ryder não sabia o que era Netflix antes de Stranger Things

Produtor executivo contou como foi primeira entrevista com Winona Ryder para o elenco de Stranger Things

Winona Ryder interpreta Joyce Byers desde o início de Stranger Things. Mesmo com a ascensão de Netflix em 2016, a atriz não sabia o que o era o serviço de streaming.

O produtor executivo Shawn Levy compartilhou no podcast Happy Sad Confused que quando entrevistou Ryder para Stranger Things, ela confessou que não tinha ideia do que é a Netflix e o streaming em geral.

“Winona abriu nossa primeira reunião, os Duffers e eu nos sentamos e tomamos chá com ela. Ela começou perguntando: ‘O que é Netflix? O que é streaming? É isso? Como a TV, mas diferente?’ Esse foi o ponto de partida (risos)”.

Ainda na conversa, apresentador Josh Horowitz revelou que Ryder também não sabia o que era um podcast quando a entrevistou, o que fez Levy rir e acrescentou:

“Eu adoro aquela mulher. Sim, Winona se interessou um pouco para explicar essa forma emergente de contar histórias chamada Netflix e streaming”.

O que esperar da temporada final de Stranger Things

David Harbour como Jim Hopper e Winona Ryder como Joyce Byers em Stranger Things (Divulgação / Netflix)
David Harbour como Jim Hopper e Winona Ryder como Joyce Byers em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Em outro momento da entrevista, Horowitz questionou Shawn Levy sobre se há possibilidade de Stranger Things ir para o cinema. O produtor executivo declarou que adoraria levar a 5ª temporada da serie para as telonas.

Eu adoraria ver, quero dizer, honestamente, eu adoraria ver uma série completa de Stranger Things nos cinemas, porque os irmãos [Duffer] são cineastas magnificamente cinematográficos e o trabalho que eles estão fazendo é claramente tão ambicioso e bem elaborado quanto qualquer filme, e eu adoraria nos ver sair com o maior estrondo possível. Se a experiência no cinema puder fazer parte disso, isso me deixaria pessoalmente super feliz”.

Esta temporada é épica e ampla em seu escopo cinematográfico, mas é muito mais Stranger Things. Eu tenho que dar crédito aos Duffers. Você lê o esboço às vezes e é simplesmente enorme. Mas então você lê os roteiros e se lembra repetidas vezes de que o instinto deles para ancorar o épico e o íntimo, e por ancorar a escuridão do gênero com o calor desses personagens, é tão inato para eles“, acrescentou Levy.

“É, na minha opinião, um dos seus maiores superpoderes e, como resultado, a 5ª temporada, como todas as temporadas anteriores, aumenta em escala, mas não esquece quem e o que é”, finalizou Levy.

A 5ª temporada de Stranger Things atualmente não tem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›