Wilmer Valderrama estrelará série do Zorro no Disney+

publicidade

Você já ouviu falar do Zorro? Ele está prestes a voltar para a telinha numa série própria do Disney+, protagonizada por Wilmer Valderrama. A nova série deve que está sendo desenvolvida pelo serviço de streaming segundo a revista Entertainmnt Weekly, fará uma releitura do clássico de TV dos anso 1950, transportando a história para os dias de hoje.

O herói criado em 1919 teve muitas versões no século passado, mas Don Diego de la Vega, o vigilante mascarado precursor do Batman, deixou sua famosa marca há muito tempo a última vez, mais precisamente no início dos anos 1990 interpretado por Antonio Banderas.

publicidade

Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, promete “personagens contemporâneos ricamente desenhados e relacionamentos em contraste com a ação, drama, suspense e humor do icônico Zorro ori

Wilmer Valderrama em NCSI (Divulgação)

ginal”.

 

publicidade

Zorro apareceu pela primeira vez no romance de 1919, The Curse of Capistrano, de Johnston McCulley, e no ano seguinte foi adaptado para The Mark of Zorro, estrelado por Douglas Fairbanks, e foi um enorme sucesso.

A Marca do Zorro inspirou inúmeros outros filmes ao redor do mundo estrelados pelo herói arrojado e, em 1957, ele estreou na televisão.

publicidade

A popular série Zorro da Disney estrelou Guy Williams como o vingador mascarado titular e teve 78 episódios ao longo de dois anos, bem como quatro especiais de uma hora para a série de antologia The Magical World of Disney em 1960-61.

“Crescendo, Zorro foi o único personagem que me fez, como um latino, sentir que eu poderia ser um herói”, disse Valderrama em um comunicado. “Como adulto e contador de histórias, tenho a responsabilidade pelas histórias que ajudo a dar vida. Fazer parceria com Gary [Marsh, produtor executivo] e a Disney para trazer o Zorro de volta à família após 60 anos e fazer parte do legado para outras crianças saberem que eles também podem ser os heróis de suas próprias histórias é um sonho que se torna realidade.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›