William Hurt revela o objetivo do General Ross no filme Viúva Negra

General "Thunderbolt" Ross (William Hurt) (Reprodução / Marvel)
General “Thunderbolt” Ross (William Hurt) (Reprodução / Marvel)

O filme Viúva Negra trará o retorno do General “Thunderbolt” Ross, interpretado por William Hurt. O personagem já apareceu diversas vezes nos filmes da Marvel, sendo a maior dor de cabeça do Hulk. Sua última aparição foi em Capitão América: Guerra Civil, onde tentou fazer os Vingadores concordarem com o Acordo de Sokovia, o que claro, gerou a separação do grupo.

Como Viúva Negra se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores Guerra Infinita, há chances de vermos o General caçando a espiã russa por não aceitar fazer parte do Acordo de Sokovia. Apesar desta especulação, o papel de William Hurt no filme ainda não está claro. Outros rumores indicam, que o General Ross, ainda pode formar no filme uma das esquipes mais famosas dos quadrinhos da Marvel, os Thunderbolts.

De acordo como site CBM, no livro The Black Widow: The Official Movie Book Special, Hurt foi questionado sobre qual era a mentalidade de Ross no início de Viúva Negra e seus objetivos.

“Bem, seu ego tem que se igualar aos músculos de Hulk. Eu realmente penso sobre a fadiga se instalando depois que ele fez essa grande jogada para controlar os Vingadores, e isso criou um grande problema e uma grande fenda,” o ator revelou.

“Acho que na cabeça de Ross ele provavelmente é uma pessoa fantasiosa. Acho que ele imaginava, quando estava lutando com Hulk, que era o soldado conquistador que ia ao redor do mundo, mas as coisas ficaram mais complexas e difíceis”.

“Sempre há um senso de dignidade no que ele está fazendo, mas acho que ele é o soldado na última colina neste ponto”, continuou Hurt. “Ele está cercado e está apenas tentando proteger seu modo de vida. A maneira como ele pode contra-atacar o mundo em mudança seria capturando Natasha Romanoff”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›