William H. Macy impõe condição estranha para fazer filmes na Marvel ou DC

Astro da série Shameless, William H. Macy revelou que se estivesse nas condições certas, não se oporia a participar de um filme da Marvel ou da DC.

O ator concedeu uma entrevista à CBR para divulgar sua nova minissérie The Dropout, e disse que está esperando o convite de qualquer um dos estúdios, porque ele precisa de algo que alimente sua fantasia.

A única coisa que o ator não quer é que seja um filme muito violento.

“Eu acho que interpretar um filme desses seria muito divertido. Mas às vezes eu os acho violentos demais”.

“Não gosto de violência e não gosto de violência em filmes, mas sim, estou esperando o papel que aparece e digo: ‘sim, vou fazer isso’, porque eles parecem estar ser se divertindo muito. Embora eu tenha que te dizer, é muito trabalho.”

Emmy Rossum, Emma Kenney e William H. Macy durante estreia de Shameless (Divulgação/ Showtime)

O ator se dedicou por 11 anos à série Shameless, que no Brasil está disponível na HBO Max. Ele chegou até mesmo a ficar no meio de uma das maiores controvérsias do programa: o salário de Emmy Rossum. A atriz interpretava Fiona Galagher, a protagonista da série, porém seu salário era menor que o de William, que vivia seu pai, Frank.

A atriz reclamou, mas não teve suas condições atendidas, e acredita-se que esse foi um dos motivos que a fez deixar o programa duas temporadas antes do fim.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›