Willem Dafoe e Thomas Haden Church podem retornar em novo filme do Homem-Aranha

(Montagem: Divulgação/Guilherme Moreira)

Segundo o site The Illuminerdi, Willem Dafoe e Thomas Haden Church estão em negociações com a Marvel Studios para retornarem como Duende Verde e Homem-Areia, no terceiro filme do Homem-Aranha.

Os dois estiveram presentes na primeira franquia dirigida por Sam Raimi. No primeiro longa, Dafoe interpretou Norman Osborn, co-proprietário da Oscorp, que se submete à uma experiência em seu laboratório, e acaba se transformando no temível vilão verde.

(Montagem: Divulgação/Guilherme Moreira)

Já Thomas Raden, apareceu rapidamente no primeiro filme como o assassino do tio de Peter Parker, retornando no terceiro e último filme da franquia, como o vilão Homem-Areia, que após travar uma longa batalha com o herói, acaba se redimindo e sendo perdoado no final.

Há fortes rumores que veremos as três versões do herói (Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire) enfrentando o Sexteto Sinistro, formado por vilões de diferentes realidades.

Elenco épico

Embora os planos possam não levar a lugar algum, a Sony e a Marvel parecem interessadas em trazer o maior número de rostos conhecidos dos fãs para esse novo filme.

Atores como Jamie Foxx e Alfred Molina, já foram confirmados na sequência e trarão de volta dois vilões de longas anteriores do Homem-Aranha: Electro e Doutor Octopus, respectivamente.

Estão confirmadas as presenças de Marisa Tomei, Zendaya e Jacob Batalon, que retornam em seus respectivos papéis dos dois primeiros filmes: Tia May Parker, M.J. e Ned.

Kirsten Dunst está em negociações avançadas para retornar como Mary Jane Watson, o grande amor do herói na primeira franquia.

Benedict Cumberbatch também irá aparecer como Doutor Estranho.

Estreia

Homem-Aranha 3 tem estreia programada para o dia 17 dezembro de 2021, com direção de Jon Watts.

Durante o Dia dos Investidores da Disney, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que a terceira aventura do Aranha estará ligada diretamente com WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que reforça a teoria que o multiverso do Homem-Aranha será visto nos cinemas.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›