Will Smith foi obrigado a correr sem camisa, e se desculpa com diretor

Will Smith rasgou o verbo e falou sobre o primeiro filme Bad Boys. O ator tinha ficado incomodado com o fato de ter que aparecer o tempo todo com a camisa aberta na época das filmagens em meados dos anos 1990.

Foi o  diretor Michael Bay, que dirigiu o clássico filme policial, quem pediu para Smith correr com a camisa aberta. Hoje, o ator entende a intenção do cineasta, que sabia que aquela atitude o ajudaria na carreira que estava apenas alavancando depois de ele protagonizar a série Um Maluco no Pedaço. O ator pediu desculpas ao cineasta pela divergência e o fez de uma forma divertida.

Os altos e baixos da carreira de Will Smith lhe rendeu o lançamento da sua mais nova autobiografia, lançada no final do ano passado, com o nome WILL, que fala de grandes fatos memoráveis da sua vida. O ator presenteou Michael Bay com o livro, que fez uma postagem no seu Instagram mostrando o presente do amigo de longa data.

Will Smith corre sem camisa em cena de Bad Boys (Reprodução)

Sucesso dos filme Bad Boys: quarta sequência é esperada

A franquia Bad Boys ainda existe e faz muito sucessos nos dias atuais. Will Smith e Martin Lawrence, estrelaram Bad Boys For Life, lançado no início de 2020. O filme se tornou uma das maiores estreias pouco antes de a pandemia chegar.

Marcus (Martin Lawrence) e Mike (Will Smith) em Bad Boys para Sempre (Reprodução)
Marcus (Martin Lawrence) e Mike (Will Smith) em Bad Boys para Sempre (Reprodução)

Como era esperado o terceiro filme foi um grande sucesso e sim, o público já quer o lançamento do quarto longa, que já está em desenvolvimento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›