Will Smith já bateu em ucraniano durante evento em 2012; relembre

Não é a primeira vez que o astro Will Smith (King Richard: Criando Campeãs) agride alguém durante um evento, como aconteceu com Chris Rock na cerimônia do Oscar no último domingo (27).

Foi desenterrado um vídeo de 2012 em que Will dá um tapa no rosto de Vitalii Sediuk, humorista ucraniano que se passava por repórter na première de Homens de Preto III, na Rússia.

Vitalii, que tem fama de arrumar confusão com diversos famosos, e até receber ordens de restrição, foi cumprimentar Smith durante um evento. Na ocasião, ao apertar a mão dele o puxou para perto de si e lhe deu um beijo no rosto, explicando que tal atitude é uma saudação tradicional ucraniana.

Ele só não esperava que o ator de Um Maluco no Pedaço fosse ter uma reação desagradável. Will questionou: “Qual diabos é o seu problema, cara?” Em seguida dá o tapa no rosto do humorista.

Posteriormente ele é visto brincando com o tapa junto a próxima equipe de filmagem da TV, afirmando: “Ele tentou me beijar na boca… ele tem sorte de eu não ter dado um soco nele. Ah, eu disse isso na câmera – você sabe que é tudo de bom”.

“Estou chateado que alguém pensa que porque você é famoso, pode fazer o que quiser com você”, disse Smith no podcast Rap Radar.

“Então, estava no meu quarto e recebi dez mensagens urgentes de Jay-Z.” Smith disse que ligou de volta para Jay e disse: “Acabei de ver o vídeo de você dando um tapa no cara na Rússia. Eu só quero que você saiba que você nunca será uma peça de entretenimento melhor. É a coisa mais engraçada que eu já vi”.

“Ele disse: ‘Eu e Bey, temos um show hoje à noite, e estamos pensando em cancelá-lo e ficar em casa e assistir você dar um tapa nesse cara.’”, explicou o ator.

Will Smith e Chris Rock em montagem feita nas redes sociais
Will Smith e Chris Rock em montagem feita nas redes sociais (Reprodução/ Twitter)

Humorista ucraniano diz que ator tem comportamento violento

Seduik comentou sobre o caso e confessa que achou a atitude do ator apelativa e opinou sobre o caso com Chris Rock:

“Will tem um temperamento violento, sim, mas tenho certeza que ele percebe o que está fazendo. A questão era como ele fazia isso. Tenho certeza de que ele poderia ter encontrado uma maneira mais elegante. Também não esqueça que ele é da elite e ser da elite em Hollywood significa que você pode se safar com um monte de coisas. O pessoal da elite pode se safar de tudo”, declarou em entrevista a The Sun.

Entre as brincadeiras do humorista está a vez que ele correu para o palco no Grammy Awards de 2013, quando Adele ia receber o prêmio, agarrar Bradley Cooper pelas pernas no Screen Actors Guild Awards e fazer Leonardo DiCaprio correr no Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara em 2014, entre outras.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›