Will Smith é consolado por Denzel Washington e Bradley Cooper após agressão e chororô

Depois da polêmica de Will Smith batendo em Chris Rock, por ter feito um comentário sobre sua esposa Jada Pinkett-Smith, Bradley Cooper e Denzel Washington foram consolar o ator.

Em um post no Twitter, o repórter do The Hollywood Reporter, Scott Feinberg, registrou o exato momento em que os astros vão prestar solidariedade a Will. Na legenda, ele escreveu:

“Durante o intervalo comercial, Will Smith é puxado de lado e confortado por Denzel Washington e Tyler Perry, que fazem um gesto para ele ignorar. Will parece enxugar as lágrimas de seus olhos enquanto se senta com Jada, com Denzel confortando Jada e o representante de Will ao seu lado”.

Durante o seu discurso no evento, Smith contou o que Denzel lhe disse: “No seu momento mais alto, tenha cuidado – é quando o diabo vem para você”.

E Denzel não foi o único a procurar o ator pra conversar. Bradley Cooper também se aproximou de Will após o polêmico episódio.

Bradley Cooper em Nasce uma Estrela (Divulgação)

Entenda o real motivo da bofetada em Chris Rock

O ator Chris Rock, conhecido por ter inspirado a Todo Mundo Odeia o Chris, subiu ao palco para apresentar o Oscar de Melhor Documentário. O comediante, antes de anunciar os indicados, fez uma brincadeira direcionada a esposa de Smith: “Jada, eu te amo, ‘GI Jane 2’, mal posso esperar para ver isso”.

GI Jane (Até o Limite da Honra em português) conta a história da primeira mulher a completar o treino dos fuzileiros navais da marinha americana, Jordan O’Neill, mas para isso ela precisar raspar os cabelos e esconder qualquer traço de feminilidade. Mas ao tentar fazer piada pelo fato de Jada também ter o cabelo raspado, Chris Rock não percebeu o quanto isso pegou mal.

Demi Moore em Até o Limite da Honra
Demi Moore em Até o Limite da Honra (Reprodução)

A atriz fez uma expressão que não agradou nada da brincadeira e Will acabou rindo, mas surpreendentemente ele foi caminhando até ao palco e deu um tapa na cara de Rock. Ao voltar para seu lugar, Smith ele gritou: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p***a da sua boca”.

O apresentador tentou manter a postura, mas ficou perplexo com a reação do ator. Em 2018, Jada Pinkett Smith revelou que havia sofrido queda de cabelo devido a alopecia. Smith e Pinkett Smith estão casados ​​desde 1997.

Embora os atores Bradley Cooper (O Beco do Pesadelo) e Denzel Washington (A Tragédia de MacBeth), nunca tenha atuado juntos de Will Smith, eles consideram o ator como um amigo de longa data.

Ano de Will Smith. Será?

Em fevereiro de 2022, Smith declarou em entrevista a revista People o que Denzel lhe disse: “Este é o seu ano”.

“Ele me conhecia anos atrás, eu ia a Denzel para pedir conselhos, então ele me viu ao longo dos anos e ele estava apenas me dizendo o quão orgulhoso ele está de quem eu me tornei e o que me tornei”, o “Wild Wild West. Ele estava dizendo que sentiu como se um peso fosse tirado de seus ombros de alguma forma”, declarou o ator.

Robert McCall (Denzel Washington) em O Protetor (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›