Will Smith admite relacionamento aberto e casos extraconjugais

Will Smith revelou em entrevista para a revista GQ que ele e Jada Pinkett Smith têm um relacionamento aberto há alguns anos. Nos últimos tempos os rumores sobre uma possível separação ou infidelidade rondou o casal.

Apesar dos comentários negativos direcionados a Jada quando ela revelou que teve um caso com o rapper August Alsina, Will garante que ele também teve casos extra conjugais.

Além disso, o astro de Bad Boys afirmou que tudo que aconteceu dentro do casamento deles foi em comum acordo.

“Houve discussões intermináveis e ​​significativas sobre o perfeito em uma relação. Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi nossa escolha, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita”, declarou.

Ele também falou sobre como a educação que sua esposa recebeu influenciou na forma que eles decidiram viver o relacionamento que já dura quase 30 anos.

“Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família responsáveis por viver um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci.”

Para o ator foi a confiança e liberdade que deram um ao outro que fez com que eles pudessem viver este modelo de relacionamento. O que contraria a impressão do público, que sempre achou que Jada havia traído o marido com Alsina.

“O público tem uma narrativa impenetrável. Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções,” afirmou.

Jada Pinkett Smith e Will Smith em Red Table Talk (Reprodução)

Mas ele alerta que seu “caminho” não é o que aconselha para todos os casais. Para ele, este é o modelo melhor para sua família e não uma declaração de que todos seriam mais felizes vivendo um relacionamento aberto.

“Não sugiro nosso caminho para ninguém. Não aconselho esse caminho para ninguém. Mas as experiências das liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor,” explicou Smith.

A atriz já foi motivo de polêmicas por outros motivos e após revelar durante o Red Table Talk que teve problema com o uso de drogas. “Seu limite torna-se tão alto que o que é necessário para você chegar ao lugar que você precisa para chegar a ‘Vou levar duas garrafas’”, disse Pinkett Smith antes de revelar que superou o problema.

Jada Pinkett Smith atuou em diversos filmes e séries de televisão, além de ter encarado o palco nos anos 2000. Hoje em dia Jada apresenta o Red Table Talk no Facebook Watch, ao lado da sua filha Willow e sua mãe Adrien comandam o talk-show.

Veja mais ›