Whoopi Goldberg será Bird Woman em adaptação de Os Filhos de Anansi

publicidade

Anansi Boys, série da Amazon Prime Video que vai adaptar o livro Os Filhos de Anansi, de Neil Gaiman está fechando seu elenco, e agora conta com um nome de peso: Whoopi Goldberg.

Ela assinou contrato para interpretar Bird Woman ao lado de Malachi Kirby e Delroy Lindo. A série terá seis episódios e se passará na Londres dos dias atuais, se estendendo para outros locais como Flórida e Caribe.

publicidade

“Sou fã deste livro há muito tempo, e quando Neil Gaiman me disse que estava sendo trazido para as telas, fiz tudo o que pude para fazer parte da série para ajudar a conscientizar as pessoas sobre Anansi e toda a sua magia”, disse Goldberg em comunicado.

“Quando concebi Anansi Boys décadas atrás, imaginei Whoopi Goldberg como Bird Woman”, disse Gaiman, que assina a produção como co-showrunner, roteirista e produtor executivo.

“Eu não pude conhecê-la até 2018, quando ela me entrevistou com alguns membros da equipe de Good Omens na Comic Com de Nova Iorque. Nesse ponto, ela mencionou que tinha acabado de ouvir a leitura de Sir Lenny Henry de Anansi Boys e que era um de seus livros favoritos. Às vezes, as coisas parecem planejadas e inevitáveis, e somos incrivelmente sortudos. Ela vai ser assustadora.”

Atualmente o programa está sendo filmado na Escócia. Segundo a Amazon, Anansi Boys acompanha a vida de Charlie Nancy (Kirby) – chamado às vezes de Fat Charlie (apelido herdado de seu pai) – um jovem que está acostumado a ficar envergonhado por seu pai distante.

publicidade

Quando seu pai morre, Charlie descobre que ele era Anansi: o trapaceiro Deus das Histórias (Delroy Lindo). E ele descobre ainda que tem um irmão. Agora esse irmão, Spider (também Kirby), está entrando na vida de Charlie, determinado a torná-la mais interessante, mas tornando-a muito mais perigosa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›