What If…? | Dave Bautista é substituído no papel de Drax

publicidade

Drax, famoso personagem de Guardiões da Galáxia, da Marvel, vai voltar ao MCU antes do terceiro filme da franquia. Ele será um dos protagonistas da nova série animada do estúdio, What If…? Mas, eles não será interpretado por Dave Bautista como nos filmes.

O ex-lutador de luta livre parecia estar com a relação estremecida com a Marvel e chegou a dizer algumas vezes que depois do terceiro filme, vai sair de Guardiões. Ele ainda causou polêmica, ao dizer que seu personagem era quem tinha motivos suficientes para matar Thanos e finalizar a saga do Infinito, mas na prática isso acabou ficando com o queridinho Homem de Ferro, de Robert Downey Jr.

publicidade

Mas quem afinal interpreta Drax no novo desenho? No segundo episódio, Drax aparece sendo dublado por Fred Tatasciore.

Tatasciore é um ator de voz com grande experiência no currículo. Ele viveu o tenente Shaxs em Star Trek: Lower Decks e interpretou o Diabo da Tasmania em Space Jam: Um Novo Legado.

O episódio 2 de What It…? leva os espectadores a uma realidade bem diferente. Nela, Drax é um bartender que é grato por conhecer o Senhor das Estrelas (que aqui é T’Challa e não Peter Quill) e agradece-o por ajudar a salvar seu planeta natal de uma invasão Kree.

A breve cena de Drax é tão hilária quanto suas aparições ao vivo em MCU, e Tatasciore tentou imitar a voz e a cadência de Dave Baustista.

publicidade
Drax e T'Challa em What If...? (Reprodução / Marvel)
Drax e T’Challa em What If…? (Reprodução / Marvel)

Mas por que Baustista não voltou?

Muitos atores da Marvel dublaram os mesmos personagens em suas versões de desenho animado, mas não ficou claro o motivo pelo qual o ex-lutador não participou.

publicidade

Em suas redes sociais ele chegou a escrever que não foi convidado para repetir o personagem, mas já os representantes da Marvel Studios dizem que o convite foi feito, mas que deve ter havido um mal-entendido com o ator.

Este episódio conta ainda com Josh Brolin como Thanos, Karen Gillan como Nebula, Michael Rooker como Yondu, Benicio Del Toro como O Colecionador e até Kurt Russell voltou a dublar Ego em algumas falas.

A próxima aparição de Drax será uma participação especial em Thor: Amor e Trovão. Questionado sobre o motivo pelo qual não interpretará mais o personagem de outro planeta, ele revelou que aos 52 anos, é complicado manter o físico que tem, sobretudo porque o personagem aparece o tempo inteiro sem camisa.

publicidade

A carreira dele não se restringe a Marvel, e ele trabalhou recentemente em Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, da Netflix, e em Duna, que tem estreia prevista para este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›