Westworld | Aurora Perrineau discute grande revelação sobre sua personagem

Atriz não tinha noção de que personagem teria conexão com personagens centrais da trama.

publicidade

Aurora Perrineau achava que só ia ser uma personagem ‘que passa caminhando pelo fundo’ em Westworld, mas ela topou de qualquer maneira, e acabou ganhando na loteria.

ATENÇÃO: Este texto trata de SPOILERS sobre os quatro primeiros episódios da quarta temporada de Westworld

publicidade

Depois de um episódio onde ela era apenas chamada de C, finalmente a identidade da personagem de Aurora foi revelada: ela é a filha adulta de Caleb, Frankie, vinte e três anos depois.

Em uma conversa com o Entertainment Weekly, Aurora contou que ela começou suas cenas sem saber quem ela era ou a importância que teria. Segundo a atriz, esta é uma técnica usada pela produção para manter o segredo sobre o enredo.

Ela também fala sobre a cena do final do episódio, em que Frankie e Bernard encontram Maeve enterrada no meio do deserto.

Thandiwe Newton como Maeve em Westworld (Reprodução)
Thandiwe Newton como Maeve em Westworld (Reprodução)
publicidade

Aurora detalhou mais sobre como a personagem processou aquele momento, frustrada por não achar Caleb e confusa por reconhecer a mulher:

“Naquela época era mais apenas ‘C está lá para encontrar uma coisa’, e no fim ela estava lá para tentar encontrar seu pai. Há uma decepção quando ele não está lá porque ela continuou ouvindo isso, e isso teria dado uma conclusão a ela. Depois, há também essa confusão de reconhecer essa mulher, talvez não 100% sabendo porque ela a reconheceu, porque obviamente ela veio para a casa quando Frankie era muito pequena e essa é a última vez que ela vê seu pai.”

publicidade

“Então há confusão, há raiva, há tristeza, há todas essas coisas. Eu nem sei se ela está pensando no que vem a seguir. É mais, ‘Esta não é a informação que eu pensei que iria obter hoje, e como posso seguir em frente com isso?’”, disse.

Atriz revela que produção muda cenas de lugar

Aurora Perrineau é Frankie e Jeffrey Wright é Bernard em Westworld (Reprodução)
Aurora Perrineau é Frankie e Jeffrey Wright é Bernard em Westworld (Reprodução)

Aurora também contou que ela notou várias mudanças nos episódios comparados com a maneira como ela e os colegas de elenco gravaram as coisas. No evento de estreia da série, ela viu que um monte de coisas tinham sido reposicionadas para manter o mistério e ao mesmo tempo dar pistas aos espectadores:

publicidade

“É interessante quando você lê o roteiro versus quando você assiste ao programa. A forma como é editado, as coisas se movem. Havia algo que estava no episódio 1 que não estava no episódio 1 quando eu fui para a estreia, mas então estava no episódio 3 e eu fiquei tipo, ‘Ah, interessante’. Então, mesmo que você tenha esse roteiro e você o filme e eles o façam, eles são tão inteligentes na maneira como jogam as coisas.”

A quarta temporada de Westworld estreou no dia 26 de junho. Novos episódios serão lançados semanalmente na HBO e HBO Max. As três temporadas anteriores estão disponíveis na íntegra no streaming.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›