Wesley Snipes vai estar em novo Blade?

Wesley Snipes fez sucesso nos anos 2000 como Blade, o caçador de vampiros que saiu diretamente nas páginas das histórias em quadrinhos da Marvel.

O personagem ganhará uma nova versão nos cinemas, mas Snipes assume que sequer foi convidado para uma participação especial.

“Ainda não. Ainda estou trabalhando minhas habilidade de atuação. Então quando eu aparecer novamente como ator, talvez eles [executivos da Marvel Studios] me chamem e digam: ‘ei, vamos conversar’, ou talvez eles não sintam que sou um ator apropriado”, disse ao site Comic Book.

Wesley Snipes como Blade
Wesley Snipes como Blade (Reprodução)

A trilogia Blade arrecadou aproximadamente 400 milhões de dólares numa época em que os filmes de heróis não eram tão comuns. Isso fez com que o ator pensasse que a história do personagem poderia continuar mesmo após o terceiro filme. Ele disse que chegou a escrever dois roteiros.

“Na verdade, escrevemos dois roteiros. Nós temos duas versões de uma história que se encaixaria bem no mundo Blade. É outra coisa”.

Snipes acrescenta que não se lembra de ter usado nenhum outro personagem da Marvel, já que o filme foi algo que ele e sua equipe fizeram por conta própria, em vez de algo ordenado ou discutido com a Marvel. 

O ator diz que nunca abordou Kevin Feige e Marvel Studios para apresentar essas ideais. Após a trilogia aconteceu Blade: The Series , uma série de curta duração na Spike TV.  O novo Blade será protagonizado por Mahershala Ali, que inclusive recebeu a benção de Snipes para assumir o personagem.

“Nós conversamos. A questão de ele ser escalado não era entre nós, estou bem com isso. Eu não ando por aí como Blade, então eu não estou ligado ao personagem assim. Não sinto nenhuma perda emocional, zero, e estou feliz que ele está sendo reformulado e provavelmente fará um ótimo trabalho”, compartilhou Snipes com Kevin Polowy, do Yahoo!.

A Marvel Studios já anunciou que Blade começará a ser filmado em algumas semanas, apresentado o personagem a uma geração nova de fãs.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›