Wesley Snipes escreveu dois roteiros para quarto filme do Blade

Snipes e sua equipe acreditavam no sucesso da franquia e que o quarto filme poderia acontecer.

publicidade

Blade (1998), estrelado por Wesley Snipes, foi sucesso considerável, o que gerou mais duas sequências, sendo uma em 2002 e outra em 2004. Os três filmes juntos arrecadaram cerca de US$ 400 milhões em bilheteria.

Apostando que conseguiriam manter o sucesso da franquia de filmes do caçador de vampiros da Marvel, Snipes e sua equipe começaram a escrever o roteiro do quarto longa metragem, que infelizmente acabou não acontecendo.

publicidade

“Na verdade, escrevemos dois roteiros. Temos duas versões de uma história que se encaixaria bem no mundo Blade. Mas como não fomos por esse caminho e não batemos na porta de novo, os ajustamos e agora os usamos para outra coisa. Então eu tenho dois assassinos Blade.

Ainda de acordo com o CB, Snipes comentou que ele não se lembra de usar outros personagens da Marvel, dado que o filme foi algo que ele e sua equipe fizeram por conta própria, em vez de algo ordenado ou discutido com a Marvel.

O ator ainda pontuou que nunca se aproximou de Kevin Feige e da Marvel Studios com suas ideias. Depois dos filmes, Snipes interpretou Blade em minissérie na Spike TV.

Possibilidade de retorno

Blade (Wesley Snipes) em Blade
Blade (Wesley Snipes) em Blade (Reprodução)
publicidade

Wesley Snipes ainda falou que estaria aberto a volta a interpretar Blade se a oportunidade surgir.

“Desde que eu esteja saudável e em forma, posso arrasar com eles. Sim, no que diz respeito às minhas previsões sobre se algo assim acontecer no futuro, eu não sei. Eu não sei. Parece-me que se tivesse acontecido, já teria acontecido. Mas ei, Nunca diga nunca”.

publicidade

Questionada se teve alguma conversa com a Marvel ao longo dos anos, Snipes disse que o estúdio ainda não entrou em contato com ele.

“Não, ainda não. Ainda estou trabalhando em minhas habilidades de atuação. Então, quando eu aparecer como ator, talvez eles cheguem e digam: ‘Vamos ter uma conversa’, ou talvez eles não sintam que eu sou um jogador de conjunto”.

A nova versão do Blade será interpretada por Mahershala Ali, que já foi apresentado em uma cena pós-crédito do filme Eternos. Apesar de não confirmado, o filme Blade do MCU está programado para chegar aos cinemas em 7 de outubro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›