Wes Bentley provoca o futuro de Jamie Dutton em Yellowstone

O personagem de Wes Bentley na série Yellowstone, Jamie Dutton, pode ter estado seguro durante os ataques devastadores aos Duttons no final da 3ª temporada, mas ele ainda está em grave perigo.

Com seu pai biológico ex-presidiário, Garrett Randall (Will Patton), como seu único confidente, Jamie está sozinho pela primeira vez depois de trair sua família adotiva. Enquanto Beth (Kelly Reilly) pensa que Jamie é responsável pelos ataques a ela, Kayce (Luke Grimes) e John (Kevin Costner), questionam se ele é capaz de orquestrar tais eventos.

O aumento da presença de Garrett Randall em sua vida certamente coloca Jamie em um caminho perigoso. Garrett não tem que trabalhar duro para manipular Jamie para comprar um rancho perto de Yellowstone, mas está claro que sua influência é poderosa.

Em uma entrevista para o Decider, Wes Bentley falou mais sobre o que está reservado para Jamie na 4ª temporada e como ele deve levar a sério as ameaças de Beth.

A relação volátil entre Beth e Jamie é uma das dinâmicas mais interessantes em Yellowstone. Questionado até que ponto Jamie leva a sério suas ameaças, Bentley respondeu:

“Muito a sério. A própria Beth não faria necessariamente o último movimento contra Jamie, mas ela definitivamente poderia conseguir que outra pessoa cumprisse suas ordens. Ela se sente traída por Jamie. Ela está tão chateada e tão magoada que ela realmente é perigosa. A cena entre nossos personagens na estreia da 4ª temporada se destaca porque a ameaça de Beth parece diferente desta vez, considerando tudo o que aconteceu. Quer dizer, ela ameaça matá-lo. Não acho que Jamie tenha uma noção de por que ela é tão venenosa, e isso, para mim, é o que há de tão interessante na cena”.

Wes Bentley como Jamie Dutton em Yellowstone (Reprodução / Paramount)
Wes Bentley como Jamie Dutton em Yellowstone (Reprodução / Paramount)

Em seguida o ator comentou sobre a influências que Garrett Randle tem sobre Jamie Dutton e como isso afetará a história de seu personagem.

“Garrett é um homem perigoso. Jamie só está se voltando para ele porque foi rejeitado por John. Ele está perdido e agora ele nem sabe quem ele é. Garrett é claramente uma má influência, mas agora Jamie está se apoiando nesse cara. Ele está se apoiando nele por amor, atenção e conselhos, então Jamie está em uma posição perigosa agora”.

Na 2ª temporada, Jamie foi informado por Christina que ela estava grávida, Bentley disse o seguinte sobre a possibilidade de revisitar esse enredo:

“Isso seria interessante. Jamie acredita na família e no amor familiar. Isso é o que ele queria tanto. De certa forma, a paternidade pode ser boa para Jamie. No entanto, ele também é um ser humano imperfeito e egoísta, por isso é difícil. As pessoas são complicadas, mas todos os tipos de pessoas são pais, por isso é difícil dizer. Talvez ser pai pudesse fazer bem a ele”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›