Warner toma decisão de adiar Animais Fantásticos 3 após saída de Johnny Depp

publicidade

Notícias turbulentas se seguiram após a decisão do tribunal britânico ser favorável ao tablóide The Sun e contra Johnny Depp na disputa judicial que envolve o ator e o nome de sua ex-mulher Amber Heard.

Numa sequência quase cinematográfica, a Warner Bros, responsável pela realização do filme, convidou o ator a se retirar do elenco e da produção do filme, conforme ele mesmo informou em suas redes sociais, e acabou tomando a decisão de adiar o lançamento do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, que faz parte do universo Harry Potter da autora inglesa J. K. Rowling.

publicidade

O terceiro filme de Animais Fantásticos tinha data de lançamento fechada para o mês de novembro do próximo ano, mas com as alterações ocorridas, a previsão é que ele seja lançado em algum momento do segundo semestre do ano de 2022, com data específica ainda a ser confirmada.

A Warner Bros se encarregou de fazer o anúncio e revelou que Johnny Depp, que fazia o vilão da saga de filmes, o bruxo das trevas Gellert Grindewald, deixou a franquia.

O ator disse em seu instagram: “A Warner Bros. pediu que eu renunciasse ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido.”

David Yates, diretor responsável pelos quatro últimos filmes da saga Harry Potter, retorna para a realizar a direção do terceiro filme da saga Animais Fantásticos.

publicidade

A trama se situa em vários anos antes do nascimento de Harry Potter e seus amigos e gira em torno do magizoologista Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, que se torna grande confidente do bruxo Alvo Dumbledore.

A saída de Johnny Depp da franquia ocorre dias depois que ele perdeu seu processo de difamação que moveu contra o tabloide britânico The Sun por causa de um artigo do ano de 2018 alegando que ele era um “agressor de mulheres”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›