Warner toma decisão de adiar Animais Fantásticos 3 após saída de Johnny Depp

Johnny Depp: Reprodução

Notícias turbulentas se seguiram após a decisão do tribunal britânico ser favorável ao tablóide The Sun e contra Johnny Depp na disputa judicial que envolve o ator e o nome de sua ex-mulher Amber Heard.

Numa sequência quase cinematográfica, a Warner Bros, responsável pela realização do filme, convidou o ator a se retirar do elenco e da produção do filme, conforme ele mesmo informou em suas redes sociais, e acabou tomando a decisão de adiar o lançamento do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, que faz parte do universo Harry Potter da autora inglesa J. K. Rowling.

O terceiro filme de Animais Fantásticos tinha data de lançamento fechada para o mês de novembro do próximo ano, mas com as alterações ocorridas, a previsão é que ele seja lançado em algum momento do segundo semestre do ano de 2022, com data específica ainda a ser confirmada.

A Warner Bros se encarregou de fazer o anúncio e revelou que Johnny Depp, que fazia o vilão da saga de filmes, o bruxo das trevas Gellert Grindewald, deixou a franquia.

O ator disse em seu instagram: “A Warner Bros. pediu que eu renunciasse ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido.”

David Yates, diretor responsável pelos quatro últimos filmes da saga Harry Potter, retorna para a realizar a direção do terceiro filme da saga Animais Fantásticos.

A trama se situa em vários anos antes do nascimento de Harry Potter e seus amigos e gira em torno do magizoologista Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, que se torna grande confidente do bruxo Alvo Dumbledore.

A saída de Johnny Depp da franquia ocorre dias depois que ele perdeu seu processo de difamação que moveu contra o tabloide britânico The Sun por causa de um artigo do ano de 2018 alegando que ele era um “agressor de mulheres”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›