Warner responde manifesto de Ray Fisher sobre a saída do Cyborg de The Flash

Ray Fisher como Victor em Liga da Justiça
Ray Fisher como Victor em Liga da Justiça (Reprodução/ Youtube)

Após a confirmação de que o Cyborg não estará no filme do Flash, Ray Fisher compartilhou um manifesto nesta quarta-feira (13) sobre a decisão da Warner Bros..

No texto, Fisher  disse que “discordava veementemente da decisão deles”, mas disse que não era “surpreendente”.

Ele novamente questionou o presidente da DC Films, Walter Hamada, alegando que minou as investigações sobre as queixas de Fisher sobre a conduta executiva no set da Liga da Justiça. Além disso, afirmou que não participaria de nenhum filme associado Hamada.

O site Deadline noticiou que Warner Bros. respondeu ao manifesto do intérprete do Cyborg.

Leia a seguir o texto divulgado pelo porta-voz da empresa:

“Como foi afirmado anteriormente, uma extensa investigação foi conduzida por um escritório de advocacia externo, liderado por um ex-juiz federal que garantiu à WarnerMedia que não havia impedimentos para a investigação”

“No verão passado, o Sr. Fisher teve a oportunidade de repetir seu papel como Cyborg em The Flash. Dada a sua declaração de que não participará de nenhum filme associado ao Sr. Hamada, nossa produção segue em frente. A Warner Bros. continua no negócio com Geoff Johns, que continua a produzir Stargirl, Batwoman, Doom Patrol, Superman & Lois e Titans para o estúdio, entre outros projetos”.

O estúdio também enviou uma declaração de Ann Sarnoff, Presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group:

“Eu acredito em Walter Hamada e que ele não impediu ou interferiu na investigação. Além disso, tenho total confiança no processo e nas conclusões da investigação. Walter é um líder respeitado, conhecido por seus colegas, colegas e por mim como um homem de grande caráter e integridade. Como eu disse no anúncio recente de extensão do acordo de Walter, estou entusiasmada com aonde ele está levando a DC Films e espero trabalhar com ele e o resto da equipe para construir o DC Multiverse”.

Abaixo você pode conferir o manifesto de Ray Fisher:

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›