Veja vídeo inédito de bastidores de Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore (Divulgação)
Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore (Divulgação)

Algumas semanas depois de divulgar o título do terceiro filme da série do Wizarding World Universe, a Warner Bros. Pictures exibiu um vídeo de bastidores do novo filme, Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore, previsto para 2022.

Em apresentação no CineEurope em Barcelona, o vídeo do novo filme mostra imagens dos bastidores, que incluem uma espiadinha no look de Mads Mikkelsen no papel de Gellert Grindewald.

O terceiro filme da franquia protagonizada por Newt Scamander dá seguimento à história dos filmes anteriores, desta vez nos anos 30, um pouco depois dos eventos de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindewald.

O filme se passará em diversos lugares do globo, entre eles, Butão, Alemanha, China e Brasil.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald reunido (Foto: Divulgação / Warner Bros.)
O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald reunido (Divulgação / Warner Bros.)

Johnny Depp não retorna como vilão em novo filme

Grindewald (Johnny Depp) em Animais Fantásticos e Onde Habitam(Reprodução)
Grindewald (Johnny Depp) em Animais Fantásticos e Onde Habitam(Reprodução)

Os estúdios da Warner anunciaram em 2014 que os filmes seriam pelo menos uma trilogia, com sua terceira parte prevista para 20 de novembro de 2020.

Em 2018, Johnny Depp deu uma indicação de que ele iria retornar para reprisar o papel de Grindewald no terceiro filme que iniciaria filmagens no meio do ano seguinte.

Em novembro de 2020, no entanto, os estúdios vieram a público para anunciar que Depp seria substituído por Mads no papel do bruxo das trevas.

O afastamento do ator se deve a um pedido dos estúdios em virtude ao escândalo de agressão que o ator enfrentou, onde brigou nos tribunais com a ex-esposa Amber Heard, que afirmava que o ator a agredia fisicamente e teria sido violento com ela em pelo menos 14 ocasiões diferentes.

As filmagens começaram efetivamente em setembro do ano passado, depois de um adiamento de seis meses devido à pandemia dA Covid-19. Segundo membros da equipe, as gravações nos estúdios de Leavesden, no Reino Unido terminaram em fevereiro deste ano.

O elenco, além de Redmayne e Mikkelsen, também conta com os atores retornantes à franquia Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Katherine Waterson e Jessica Williams.

O lançamento de Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore estava programado para acontecer em 15 de abril do ano que vem, e foi recentemente adiado para julho.

Veja mais ›