Warner divulga cena de abertura do filme Mulher-Maravilha 1984; assista

(Reprodução)

A Warner divulgou nesta terça-feira (15) uma cena exclusiva de abertura do filme Mulher-Maravilha 1984, com a jovem Diana competindo nas Olímpiadas de Themyscira.

Assista a cena abaixo:

O filme teve poucos detalhes divulgados, porém, sabe-se que o filme se passará na década de 1980, retratando conflitos durante a Guerra Fria, disputada entre as potências dos EUA e da União Soviética.

Sequência

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema.

O primeiro longa, em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

Patty Jenkins também escreve o roteiro ao lado Dave Callaham (Os Mercenários 3) e Geoff Johns (da série Flash).

Chris Pine retorna como Steve Trevor e traz Pedro Pascal como Max Lord, o vilão principal e Kristen Wiig como a antagonista Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo.

Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de Mulher-Maravilha (2017), incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulin), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy: O Espetáculo).

O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (Voo United 93) está editando o filme.

A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (Dunkirk e O Rei Leão).

A sequência, inicialmente, chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020, porém a pandemia do coronavírus adiou seu lançamento. Agora, Mulher-Maravilha 1984 estreia nesta quinta-feira (17) nos cinemas e simultaneamente no serviço de streaming HBO Max.

Gal Gadot (Reprodução)

Cena pós-créditos

Vale lembrar que Patty Jenkins anunciou que a versão cinematográfica virá com uma cena surpresa.

“Sim. Teremos uma cena pós-créditos nos cinemas. Não mostramos para a imprensa, porque se alguém revelar o que é, qual será a graça?”.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›