Warner Bros. pretende ofuscar Amber Heard em Aquaman 2; saiba como

Mera (Amber Heard) em Aquaman
Mera (Amber Heard) em Aquaman (Reprodução)

Aquaman foi um dos maiores sucessos da DC e da Warner Bros., conseguindo arrecadar cerca de US$ 1,148 bilhão em bilheterias mundiais.

E claro que com tanto sucesso uma sequência com certeza seria feita. Contudo, alguns fatores vem complicando a vida Warner por conta da briga judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, uma das estrelas do longa.

Ao longo do ano acompanhamos dois processo judiciais, o primeiro sobre as alegações de violência doméstica entre Depp e Heard, assim com o processo de difamação que o ator fez contra o The Sun.

Como resultado, Johnny Depp está fora do próximo filme Piratas do Caribe, assim como de Animais Fantásticos e Onde Habitam 3. Além disso, os fãs da DC e do Aquaman iniciaram uma campanha para que Amber Heard saia do longa metragem estrelado por Jason Momoa. Tal campanha já conseguiu 2 milhões de assinaturas.

De acordo com o site We Got This Covered, a Warner Bros. ainda não se pronunciou sobre substituir Heard em Aquaman 2, mas rumores indicam que o estúdio buscará uma outra saída para o empasse.

Grace Randolph, apresentadora do canal Beyond The Trailer no YouTube, comentou que o estúdio está trazendo outra protagonista para equilibrar as coisas.

Alguns de vocês estão perguntando sobre Amber Heard – como eu disse antes, eles estão trazendo essa nova protagonista feminina para equilibrar as coisas e escrevendo o roteiro para que o papel de Heard possa ser cortado, se necessário. Mas a partir de agora ela ainda está no Aquaman 2”, escreveu a jornalista em seu feed do Twitter.

A Warner Bros. pode não ser capaz de demitir a atriz devido ao contrato dela. O que eles podem fazer, no entanto, é encontrar uma maneira de afastar sua personagem em favor de uma recém-chegada em Aquaman 2. Até que ponto eles farão isso, no entanto, ninguém sabe neste momento.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›