Warner Bros. planeja mais séries spin-offs para os seus filmes da DC

James Gunn junto ao elenco de Esquadrão Suicida (Divulgação)
James Gunn junto ao elenco de Esquadrão Suicida (Divulgação)

A Warner Bros. possui grandes planos para expandir o Universo Cinematográfico da DC.

Segundo o presidente da DC Films, Walter Hamada, o estúdio expandirá a narrativa de seus filmes em séries spin-off que serão interligadas aos longas dos heróis.

Em entrevista ao New York Times, o executivo também revelou que a DC Films “trabalhará com cineastas para desenvolver braços de seus filmes – séries de TV que serão exibidas na HBO Max e que são interconectadas com suas produções para as telonas”

“Com cada filme que estamos planejando agora, nós estamos pensando: Qual é o potencial de ganhar um spin-off na HBO Max?”

Walter Hamada (Divulgação)

Tal projeto já vinha ganhando vida com a série da HBO Max, O Pacificador (Peacemaker), que fará parte do universo DC.

As gravações irão começar em breve e o cineasta James Gunn, que dirigiu a franquia Guardiões da Galáxia, já está no Canadá, se preparando para iniciar o novo projeto.

Gunn dirigirá alguns episódios, incluindo o piloto. Peter Safran (de Shazam! e Aquaman) entra como produtor executivo, enquanto John Cena, que interpreta o protagonista, auxilia na supervisão do projeto.

A 1ª temporada contará com 8 episódios de uma hora de duração.

Saiba mais…

Para quem não sabe, o Pacificador é um mestre das armas que acredita na paz a literalmente qualquer custo, não importando quantas pessoas tenha que matar no caminho.

A série expandirá o universo que Gunn está criando com O Esquadrão Suicida, que tem estreia confirmada para o dia 06 de agosto de 2021.

James Gunn junto ao elenco de O Esquadrão Suicida (Divulgação)

“É uma oportunidade de mergulhar nos assuntos relevantes do mundo a partir das lentes deste superherói/supervilão e maior babaca do mundo. Estou animado em expandir ‘O Esquadrão Suicida’ e trazer esse personagem do universo dos filmes para uma série inteira”.

“Obrigado HBO Max por estar sendo um grande parceiro até agora e por nos deixar fazer algo realmente grandioso. E, sim, para aqueles que estão se perguntando, esta série está conectada ao universo do cinema da DC. Acho que seremos o primeiro programa a ir ao ar que está vinculado. Corrija-me se eu estiver errado, galera da Warner Bros.!”, declarou Gunn.

O reboot de Esquadrão Suicida também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›