Warner Bros. decide lançar TODOS os seus filmes simultaneamente nos cinemas e no HBO Max

Godzilla vs Kong (Divulgação / Legendary Pictures)
Godzilla vs Kong (Divulgação / Legendary Pictures)

A pandemia mudou de uma forma drástica indústria do cinema. Para evitar a proliferação do coronavírus, diversos cinemas ao redor do mundo fecharam suas portas e com isso os grandes estúdios adiaram a estreia de diverso filmes.

Com a situação global mostrando pouco progresso no combate à pandemia, muitos cinemas continuaram fechado fazendo com que muitos filmes fossem lançado diretamente no serviços sob demanda. Como também houve diversas tentativa frustradas de lança-los no cinema.

Percebendo o potencial dos streamings, muitos estúdios estão mudando suas estratégias de lançamento como é o caso da Universal, que fez um acordo onde lançaria seus filmes no cinema e 15 depois estaria disponíveis nas plataformas digitais e sob demanda.

Contudo, a grande bomba surgiu nesta quinta-feira (03), onde vários sites sobre cinema, com o Comic Book, noticiaram que a Warner Bros. lançará simultaneamente nos cinemas e na HBO Max TODOS os seus grande filmes programa para 2021.

A lista de filme inclui O Esquadrão Suicida, Matrix 4, Duna, The Many Saints of Newark, Em um Bairro de Nova York, Space Jam: Um Novo Legado, Mortal Kombat, e Godzilla vs. Kong.

Comunicado

Em uma comunicado a presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff disse:

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes, que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group. Ninguém quer os filmes de volta ao grande ecrã mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição teatral, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos EUA provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021”.

Ela acrescentou: “Com este plano único de um ano, podemos apoiar nossos parceiros em exibição com um fluxo constante de filmes de classe mundial, ao mesmo tempo que oferecemos aos cinéfilos que podem não ter acesso aos cinemas ou não estão prontos para voltar ao cinema. chance de ver nossos incríveis filmes de 2021. Vemos isso como uma vitória para os amantes de cinema e exibidores, e estamos extremamente gratos aos nossos parceiros de cinema por trabalharem conosco nesta resposta inovadora a essas circunstâncias”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›