Warner Bros. divulga trailer do 1º capítulo de filme animado de Watchmen

A Warner Bros. lançou um novo trailer de Watchmen: Chapter 1, revelando Rorschach recrutando os Watchmen para investigar a morte do herói Comediante em Nova York. O filme será lançado no dia 13 de agosto.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O filme, anunciado na San Diego Comic-Con de 2023, tinha poucas atualizações até agora, mas o trailer recente proporciona calafrios enquanto promove a primeira metade da história.

Segundo o GamesRadar+, o segundo capítulo chega em 2025, explorando um mundo alternativo onde o assassinato de um super-herói patrocinado pelo governo desencadeia eventos que ameaçam suas vidas e o mundo.

O elenco de voz inclui Matthew Rhys como Nite Owl, Katee Sackhoff como Silk Spectre, Titus Welliver como Rorschach, Troy Baker como Ozymandias, Michael Cerveris como Dr. Manhattan e Rick D. Wasserman como O Comediante.

Watchmen, baseado nos quadrinhos de Alan Moore, ocorre em um universo alternativo com super-heróis que alteraram a história dos EUA nas décadas de 40, 50 e 60, incluindo o desfecho da Guerra do Vietnã. Ambientado nos anos 80, quando a maioria dos super-heróis se aposentou, o enredo se aproxima da iminência da 3ª Guerra Mundial.

A história já foi adaptada através de um filme dirigido por Zack Snyder em 2009. Além disso, a HBO lançou em 2019 uma série que conta uma história que acontece 34 anos após os eventos dos quadrinhos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›