Warner Bros. divulga primeiro pôster e data de lançamento de Mortal Kombat

Mortal Kombat (Divulgação / Warner Bros.)
Mortal Kombat (Divulgação / Warner Bros.)

Nesta segunda-feira (14), a Warner Bros. divulgou o primeiro pôster como também a data de lançamento do filme Mortal Kombat.

O filme baseado na famosa franquia de jogos de luta estreará simultaneamente nos cinemas e no HBO Max no dia 16 de abril de 2021.

Mortal Kombat tem direção de Simon McQuoid com produção de Todd Garner e James Wan. O roteiro é de Greg Russo, Dave Callaham e Oren Uziel.

O longa metragem é estrelado por Joe Taslim, Mehcad Brooks, Josh Lawson, Ludi Lin, Jessica McNamee, Chin Han e Tadanobu Asano.

Não foi revelado os detalhes da trama do filme.

Comentários

Anteriormente, Lewis Tan, que interpreta Cole Turner, revelou que os Fatalities do filme estão bem violentos e ele chegou a passar mal ao gravar uma cena.

Ele falou: “Deixa eu te dizer isso, havia alguns dias no set que eu passei mal. Não estou brincando. Eles não… eles não se seguraram”.

No Twitter, o roteirista Greg Russo garantiu que o filme terá a mesma qualidade que os jogos.

Um fã tweetou: “Eles continuam dizendo que estão fazendo um novo filme de Mortal Kombat, mas isso não continua acontecendo. Eu gostaria que eles finalmente fizessem isso. Eu quero ver um filme MK que parece tão foda quanto as cenas dos jogos modernos”.

Greg Russo respondeu: “Já feito. (e sangrento também). Cutscenes? Esqueça cenas, meu homem. MK nunca pareceu tão bom”.

Saiba mais

Mortal Kombat já ganhou adaptações para o cinema no passado. Sendo primeiro filme lançado em 1995 e o segundo em 1997.

O primeiro filme do Mortal Kombat teve a direção de Paul W. S. Anderson e arrecadou US$ 122,1 milhões. O elenco contou com Robin Shou, Bridgette Wilson, Christopher Lambert, Linden Ashby, Cary-Hiroyuki Tagawa, Talisa Soto, Chris Casamassa e Trevor Goddard.

O segundo filme, Mortal Kombat: A Aniquilação teve direção de John R. Leonetti e arrecadou US$ 51,3 milhões em bilheteria. O elenco contou com Robin Shou, Sandra Hess, Talisa Soto, James Remar, Musetta Vander, Lynn Williams, Ed Boom, Brian Thompson e Deron McBee.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›