O perfil da Warner Bros. no Instagram divulgaram um foto de bastidor do quarto filme e último da franquia Invocação do Mal, intitulado The Conjuring: Last Rites. O longa metragem tem direção de Michael Chaves, que dirigiu Invocação do Mal: A Ordem do Demônio e A Freira 2.

    O longa metragem de terror sobrenatural trará de volta Vera Farmiga e Patrick Wilson como Lorraine e Ed Warren. No elenco também estão Shannon Kook como Drew Thomas, Steve Coulter como Padre Gordon, e Ben Hardy e Mia Tomlison em papéis ainda não revelados.

    A franquia Invocação do Mal, criada por James Wan em 2013, é uma das mais populares do terror moderno. Baseada em eventos reais, segue os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. O primeiro filme (2013) aborda o caso da família Perron, o segundo (2016) explora o “Enfield Poltergeist” na Inglaterra, e o terceiro (2021) é sobre o julgamento de Arne Cheyenne Johnson, que alegou possessão demoníaca como defesa em um caso de assassinato.

    O sucesso de Invocação do Mal resultou em vários spin-offs focados em entidades e objetos amaldiçoados. Os mais notáveis são Annabelle (2014) e suas sequências, que exploram a história da boneca possuída. A Freira (2018) e A Freira 2 (2023), que abordam o demônio Valak de Invocação do Mal 2. A Maldição da Chorona (2019), que explora o folclore mexicano de La Llorona.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas