Warner Bros. anuncia série derivada de Apenas Um Show

A Warner Bros. divulgou seus futuros projetos no festival de animação Annecy, que está acontecendo na França. Depois de anunciar novidades sobre Hora de Aventura, o estúdio também trouxe notícias sobre outros dois sucessos do Cartoon Network.

De acordo com o site Variety, J. G Quintel trabalhará em uma nova série baseada em Apenas Um Show, enquanto Craig McCracken investirá em um projeto baseado em A Mansão Foster para Amigos Imaginários. Ambas produções conjuntas entre Warner Bros. Animation, Cartoon Network Studios and Hanna-Barbera Studios Europe.

Apenas Um Show acompanha o cotidiano de Mordecai e Rigby, que trabalham em um parque. Entre suas tarefas diárias, eles encontram uma forma de curtir a vida e viver aventuras surreais.

O novo desenho animado criado por Quintel está cercado de mistério, e ainda não foi confirmado se personagens icônicos como Mordecai e Rigby retornarão, mas ainda assim trará alguns personagens originais de Apenas Um Show.

A Mansão Foster para Amigos Imaginários conta a história de Mac, que não quer se separar de seu amigo imaginário chamado Bloo. O garoto acaba frequentando uma mansão que serve de abrigo para amigos imaginários.

O spin-off de McCracken acompanhará um grupo de jovens amigos imaginários que aprenderão com a ajuda de Bloo. Apenas Bloo e Madame Foster foram confirmados na série. Um clipe exibido no Annecy mostra os personagens preparando uma refeição extravagante que termina com todos, exceto Bloo, sofrendo de dor de barriga.

Foster’s Funtime for Imaginary Friends (Divulgação / Cartoon Network Studios)
Foster’s Funtime for Imaginary Friends (Divulgação / Cartoon Network Studios)

Apenas Um Show está disponível na Max. A Mansão Foster para Amigos Imaginários está disponível no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›