Warner Bros. ainda pensa em fazer sequência de No Limite do Amanhã

O diretor Doug Liman afirmou que uma sequência de No Limite do Amanhã, ficção científica estrelada em 2014 por Tom Cruise, ainda é uma possibilidade para o estúdio Warner Bros.

Em uma entrevista para a revista Total Film, o diretor disse que considera a demanda por uma sequência um grande elogio ao filme.

Acho que provavelmente não há melhor elogio a um filme do que as pessoas querendo que haja uma sequência. Matador de Aluguel – há um apelo para uma sequência. No Limite do Amanhã, não há melhor elogio do que a Warner Bros constantemente falando: ‘Você vai fazer outro desses?‘”

Liman lembrou que estava inicialmente preocupado sobre se Tom Cruise aceitaria o papel, pois o protagonista poderia não ter o perfil que o ator gosta de interpretar.

Eu não sabia se ele ia sair do filme quando eu fiz a proposta: e se a gente fizesse do personagem dele um covarde? É totalmente contra a marca de Tom Cruise“.

Liman também comentou que o filme seria diferente do original, pois seu estilo de filmagem mudou ao longo dos anos. O diretor também revelou que ele e Cruise assistiram novamente No Limite do Amanhã.

Tom e eu recentemente reassistimos No Limite do Amanhã juntos… Eu não tinha assistido desde que saiu. E eu tenho um tempo de atenção e memória muito curtos. Eu não era capaz de assisti-lo inteiramente como espectador, mas definitivamente também não como cineasta“.

No Limite do Amanhã segue o Major Cage (Cruise) unindo-se a uma guerreira (Emily Blunt) para salvar a Terra de uma invasão alienígena, foi um sucesso de bilheteria arrecadando US$ 369,2 milhões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›