Wandinha vai para nova e sombria escola em trailer da série da Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer da série Wandinha

A Netflix divulgou o primeiro de Wandinha, série dirigida Tim Burton e estrelada por Jenny Ortega como a filha mais velha da famosa Família Addams.

O trailer mostra que Wandinha tem dificuldades em se adaptar a escolas comuns. Então seus pais decidem mandá-la para a Nevermore, a escola onde se conheceram quando jovens.

A principio, Wandinha parece não gostar de Nevermore, mas passa a perceber que é o local ideal para ela, cheio de magia, rivalidades, mistérios e matanças.

Os membros da Família Addams incluem Jenna Ortega como Wandinha, Catherine Zeta-Jones como Mortícia, Luis Guzmán como Gomez e Isaac Ordonez como Feioso.

Entre outros membros do elenco da série estão Joy Sunday como Bianca Barclay, Emma Myers como Enid Sinclair, Hunter Doohan como Tyler Galpin, Moosa Mostafa como Eugene Otinger, Georgie Farmer como Ajax Petropolus, Naomi J. Ogawa como Yoko Tanaka, Percy Hynes White como Xavier Thorpe, Jamie McShane como Xerife Donovan Galpin, Thora Birch como Tamara Novak e Riki Lindhome como Dra. Valerine Kinbot.

Criadores falam sobre a série

Jenna Ortega como Wandinha, Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luis Guzmán como Gomez em Wandinha (Divulgação / Netflix)
Jenna Ortega como Wandinha, Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luis Guzmán como Gomez em Wandinha (Divulgação / Netflix)

Miles Millar e Alfred Gough são os criadores de Wandinha, e chamaram Tim Burton para trazer a sensibilidade sombria e distorcida para a Família Addams da Netflix. Em entrevista para a Vanity Fair, Gough disse:

“Ele queria que a silhueta se parecesse mais com os desenhos de Charles Addams, que é Gomez mais baixo do que Morticia, contra o tipo de versão suave de Raul Julia nos filmes”.

Millar comentou sobre a versão de Gomez de Guzmán: “Ele também é incrivelmente jovial e romântico, e acho que ele tem todos os ingredientes clássicos do Gomez que vieram antes, mas ele traz algo também muito diferente e novo”.

“Isso é algo que foi muito importante para a série – que não parecia um remake ou um reboot. É algo que vive dentro do diagrama de Venn do que aconteceu antes, mas é algo próprio. Não está tentando ser os filmes ou o programa de TV dos anos 60. Isso foi muito importante para nós e muito importante para Tim”.

“O relacionamento que paira ao longo da temporada é realmente Wandinha com Morticia. Como você sai da sombra de uma mãe tão glamourosa quanto Mortícia?”, acrescentou Gough.

“Toda família é estranha e esta é extremamente estranha, mas eles se amam. E é disso que se trata. Eles sempre se apoiam e isso é amor incondicional”, comentou Millar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›