WandaVision: Tom Hiddleston acusa Paul Bettany de roubar o “tipo de coisa” do Loki

Cena de Loki (Divulgação / Marvel)
Cena de Loki (Divulgação / Marvel)

Na quinta-feira (14), os astros de WandaVision fizeram uma reunião virtual para preparar os fãs para a chegada da nova série da Marvel no Disney+.

A reunião contou também com a participação especial de Tom Hiddleston, o Loki. O ator que interpreta o irmão de Thor, confrontou Paul Bettany, o Visão.

O Visão morreu em Vingadores: Guerra Infinita, mas ele de alguma forma retornou para a série WandaVision, cujos acontecimento se passam depois do filme de 2018. Enganar e retornar da morte é uma das principais habilidades de Loki no MCU.

Durante o bate-papo na reunião virtual, Hiddleston perguntou a Bettany se o Visão morrer e então voltar à vida é tecnicamente o “tipo de coisa” do Loki. Os participantes acharam graça da pergunta. Bettany concordou com Hiddleston e ainda pediu desculpas para o intérprete de Loki.

WandaVision já está disponível no Disney+ e vem recebendo muitos elogios da crítica e do público.

Tom Hiddleston voltará como Loki em um futura série que estreará também no serviço de streaming da casa do Mickey Mouse.

Fora da sequência

Logo após os eventos de Guerra Infinita, Paul Bettany ficou preocupado em não retornar mais para o MCU, principalmente por não ter participado de Ultimato.

Em uma entrevista para o Jake’s Takes, Bettany comentou sobre não participar do filme de 2019.

“Eu teria ficado [chateado], mas a essa altura, eu já sabia o porquê. E então passamos um ano filmando o ‘porquê’. É difícil argumentar contra a lógica dele. Ele é muito inteligente e tem instintos muito bons. Então, eu confiei nele”.

Em outra entrevista, desta vez feita para o The Hollywood Reporter, o intérprete do Visão contou que quando foi chamado para um reunião com Kevin Feige, o chefão da Marvel, achou que ia ser demitido, mas acabou recebendo a proposta para trabalhar em WandaVision.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›