WandaVision terá mais ação como um filme do MCU?

Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Divulgação / Marvel)
Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Divulgação / Marvel)

Quando WandaVision foi anunciada pela primeira vez, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel começaram a esperar uma série cheia de ação digna de um filme da Marvel.

Contudo, à medida que os primeiros materiais de divulgação começaram a surgir, foi mostrado que série faz várias referências a diversos sitcoms clássicos de famílias no subúrbio americano.

Porém, parece que WandaVision está longe de ser um série com piadas sobre cotidiano com risos gravados de uma plateia toda vez que o bordão de um personagem é repetido infinitas vezes.

Em uma entrevista, para Jimmy Kimmel, o astro de WandaVision, Paul Bettany, que interpreta o Visão, disse que a história começa como uma sitcom comum, mas se desenrola para uma ação completa do MCU.

“Nós avançamos ao longo das décadas e atingimos diferentes gêneros de sitcoms e então o Visão começa a pensar que isso está ficando um pouco estranho e, no final, você acaba em um filme de ação completo do MCU”.

Fim do personagem?

Paul Bettany primeiro dublou JARVIS em Homem de Ferro antes de se tornar Visão em Vingadores: Era de Ultron. Quando Visão foi aparentemente morto em Vingadores: Guerra Infinita , muitos fãs pensaram que era o fim do querido sintezoide.

Bettany também achou o mesmo. O ator admitiu:

“Eu recebi uma ligação de Kevin Feige e ele disse, ‘Venha me ver e Louis D’Esposito’, e eu disse, ‘Ahh, estou sendo despedido’”.

“Entrei para vê-los e pensei que estavam sendo generosos com relação a isso e iam me decepcionar gentilmente e, para interromper na passagem, entrei e disse: ‘Olha, pessoal, esta foi uma ótima corrida e muito obrigado’, e eles disseram, ‘Você está desistindo? Íamos apresentar-lhe um programa de TV’. E eu disse, ‘Ohh, sim, ok.’ “

WandaVision estreia na Disney + em 15 de janeiro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›