WandaVision revela o que aconteceu com personagem de Capitã Marvel

Cena de Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)
Cena de Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)

ATENÇÃO! A MATÉRIA A SEGUIR CONTÉM SPOILER!

O episódio mais recente de WandaVision revelou o futuro surpreendente de uma das personagens principais do filme Capitã Marvel.

Como WandaVision é lançando semanalmente, os fãs da Marvel estão conseguindo aos poucos suas respostas sobre o que acontece dentro e fora de Westview.

O capítulo mais recente voltou no tempo e revelou como Monica Rambeau, de Capitã Marvel, se envolveu na trama, começando com o momento em que ela voltou do Blip.

O Blip é o espaço de tempo (aproximadamente cinco anos) desde quando Thanos usou o poder das Joias do Infinito para dizimar metade do Universo e quando Hulk usou as mesmas Joias para trazer todos de volta.

Mas também antes de mostrar Rambeau retornado ao trabalho na Divisão de Observação e Resposta de Armas Sencientes também conhecida como S.W.O.R.D., o seriado revelou por que a mãe de Monica, Maria Rambeau, não está por perto.

Quando Monica retorna do Blip, ela está sentada ao lado de uma cama de hospital vazia, e quando ela corre para o corredor, o prédio inteiro está um caos, pois aqueles que morreram graças ao estalo de Thanos foram todos revividos.

Mas quando ela encontra um médico que conhece e pergunta onde está sua mãe, ela é informada de que o câncer de Maria voltou e ela faleceu três anos antes de WandaVision.

É uma morte surpreendente fora da tela para a personagem de Capitão Marvel, mas parece que há mais coisas a serem contadas, já que o episódio também confirma que Maria teve uma participação na criação de S.W.O.R.D..

Será que outras séries também trarão os desfechos de outros personagens que fizeram parte do filmes da Marvel.

Para o futuro está sendo aguardado The Falcon and the Winter Soldier, Loki, What If…?, Ms. Marvel, She-Hulk, entre várias outras séries que expandirão o MCU.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›