WandaVision: Randall Park teve que aprender truque de cartas?

Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução/ Disney+)
Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução/ Disney+)

Randall Park voltou como Jimmy Woo em WandaVision. A última vez que o personagem apareceu foi em Homem-Formiga e a Vespa em 2018.

Logo que o público vê Jimmy em frente a Westview se apresentando para Monica Rambeau (Teoyna Parris), ele faz um truque de mágica para entregar seu cartão para a futura colega de trabalho.

Não demorou para os fãs perceberem que é uma referência a Homem-Formiga e a Vespa, em que ele fica intrigado pelo truque da mágica com cartas feito por Scott Lang (Paul Rudd), e passa a praticá-lo.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Randall Park falou mais sobre o truque de mágica. Ele foi questionado se teve mesmo que a fazer o truque.

“Oh meu Deus, eu estava tão animado. Achei que era uma coisinha tão legal. Não esperava que tantas pessoas se lembrassem e fizessem essa conexão com Homem-Formiga e a Vespa, porque aconteceu muito rapidamente em WandaVision. Mas eu estava muito animado com isso. São essas pequenas coisas, essa atenção aos detalhes, que tornam a Marvel tão legal”.

Ele acrescentou:

Mas acho que tive uns dias para trabalhar nesse truque das cartas. Trabalhei muito nisso, e não acho que fiz muitas tomadas. Acho que acertei na mosca todas as vezes”.

Passando o tempo

Na mesma entrevista, Randall Park falou o que Woo andou fazendo desde Homem-Formiga e a Vespa.

“Presumindo que ele não estava perdido no blip, meu palpite é que ele está resolvendo casos. Apenas mantendo seu trabalho, tentando descobrir o que aconteceu com metade do mundo, mas também trabalhando um pouco em seus truques mágica. Acho que ele definitivamente investiu algum tempo nesses truques de cartas”.

WandaVision está em seu quinto episódio. Novos episódios estreia toda sexta-feira no Disney+.

No dia 19 de março é aguardada estreia da nova série Falcão e o Soldado Invernal.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›