Produtora explica por que Wandavision é uma série tão difícil de ser feita

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

De todo o material divulgado até o momento de WandaVision, podemos perceber que a série não só fará uma homenagem a famosas séries de TV como também trabalha em cima dos poderes da Feiticeira Escarlate e sua capacidade de criar realidades alternativas

Em uma entrevista para a revista Emmys (via Comic Book), a produtora executiva de WandaVision, Mary Livanos, falou sobre a série levantar questões de realidades alternativas no MCU.

O show é complicado, porque estamos incorporando as regras do MCU e nos restringindo a sitcoms familiares suburbanos – mas nem todos os episódios são estruturalmente semelhantes”, disse Livanos.

Ela acrescentou: “O que é divertido nisso é que leva o público a fazer perguntas sobre quando isso acontece ou se é um experimento social e se é uma realidade alternativa e um desvendar do mistério. Estamos empolgados porque a plataforma Disney+ nos permite o espaço criativo para brincar“.

Saiba mais

WandaVision se passa logo após os eventos de Vingadores: Ultimato. Na série vemos Wanda Maximoff e o Visão vivendo com um casal feliz no subúrbio, contudo, nem tudo nesta vida perfeita é o que parece ser.

O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn.

A série estreia no dia 15 de janeiro de 2021 no Disney+.

Segundo informações, o seriado influenciará também o MCU e isso será mostrado através de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Olsen já está confirmada como parte do elenco do filme.

Entre outras séries que chegarão no Disney+ estão Loki, Falcão e o Soldado Invernal, She-Hulk, Howkeye e Ms. Marvel.

No ano que vem também teremos o início da fase 4 do MCU que contará com filmes como Viúva-Negra, Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Thor: Amor e Trovão, Guardiões da Galáxia 3 e Homem-Aranha 3.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›