Mephisto apareceria em WandaVision, mas teve cena cortada

O diretor de WandaVision, Matt Shakman, compartilhou alguns detalhes sobre a cena deletada da série, que traria Mephisto ao MCU.

Recentemente, Matt Shakman revelou que a cena foi deletada do último episódio de WandaVision, porque a produção não teve tempo para finalizá-la.

Durante a série, foi revelado que Agnes tinha um coelho chamado Señor Scratchy. Após os eventos finais da série, ela se revelou Agatha, uma poderosa bruxa que tinha a intenção de roubar os poderes de Wanda.

Mas o diretor da série revelou que haveria mais cenas envolvendo a bruxa e seu mascote. Em entrevista ao podcast Fatman Beyond, Shakman descreveu como a cena seria:

“Tínhamos algo planejado para o Señor Scratchy,  mas não pudemos fazer. Havia uma sequência inteira em que Darcy, Monica e Ralph se encontravam com as crianças. Eles estavam na casa de Agatha e acham que deveriam roubar o Darkhold do porão, porque as crianças o viram lá quando foram presos por Agatha.”

“Eles vão lá para pegar o livro e quando estão pegando o livro, o coelho pula na frente deles. Eles ficam tipo, ‘Oh, olhe, é o Senor Scratchy, ele é o melhor!’ Eles se aproximam para acariciar o coelho e ele se transforma nesse demônio, um familiar da bruxa, sabe?”

Se a cena tivesse ido ao ar, WandaVision teria provocado um efeito maior no MCU e também teria validado uma das maiores teorias dos fãs. Há muito tempo os fãs da Marvel acreditavam que Mephisto se manifestaria em Westview, por causa dos gêmeos filhos de Wanda, Billy e Tommy.

Nas HQs, os gêmeos são feitos, por acidente, com partes da alma do demônio, pois Visão não pode se reproduzir. Eles acabam sendo absorvidos pelo demônio que toma forma na frente de Wanda.

De qualquer forma, a afirmação do diretor deixa a entender que o demônio Mephisto estava no roteiro da série. Agora, os fãs a acreditam que ele possa ser materializado no próximo filme do Doutor Estranho, já que Wanda irá participar da produção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›