WandaVision: Paul Bettany achou que fãs não iriam entender detalhe da série

Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Divulgação / Marvel)
Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Divulgação / Marvel)

Em uma entrevista, Paul Bettany, o Visão de WandaVision, confessou que estava preocupado com a abordagem estilo sitcom da nova série da Marvel.

Esta série exibe seu amor por antigas comédias de televisão. Cada episódio parece ser uma referência às ofertas de outra era nesse gênero. Em particular, os primeiros esforços parecem dar aquela vibe de Dick Van Dyke ou I Love Lucy.

Isso pode ser uma coisa difícil de transmitir para o público moderno, além do trabalho de câmera em preto e branco.

Mas, se os retornos iniciais são uma indicação, tanto Bettany quanto Elizabeth Olsen conseguem isso com inteligência e comando absoluto.

No entanto, isso não deixou o ator de Visão menos nervoso ao vagar por aquele mundo pela primeira vez.

Bettany falou em uma entrevista para a EW:

“Inicialmente, fiquei um pouco preocupado com isso, mas depois percebi que o Visão, na verdade, sempre mudou”.

“Você o vê nascer, pelo amor de Deus. Ele é onipotente, mas muito ingênuo. Em Guerra Civil, ele está começando seu interesse crescente pela humanidade e pelo amor. Em Guerra do Infinito, a ironia é que ele é quase mais humano do que um andróide. Então eu percebi que [WandaVision está] apenas adicionando um pouco de Dick Van Dyke e Bryan Cranston e um pouco de hilaridade. Ele pode absorver isso, contanto que o núcleo central [de Visão] seja essa criatura decente e gentil que vive cheia de maravilhas”.

WandaVision estreou nesta sexta-feira (15) no Disney+.

Além de Paul Bettany e Olsen, o elenco se completa com Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn.

O programa não só é o pontapé inicial da quarta fase do MCU, como também algo totalmente novo e que influências os próximos filme da Marvel. Elizabeth Olsen retornará como Feiticeira Escarlate no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›