WandaVision: Paul Bettany compartilha novos pôsteres com os personagens da série

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

Paul Bettany compartilhou em seu Instagram novos pôstores da série WandaVision que estreia no Disney+ nesta sexta-feira (15).

Nas imagens mostram Bettany como Visão, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes.

Paul Bettany em WandaVision (Divulgação / Marvel / Instagram)
Paul Bettany em WandaVision (Divulgação / Marvel / Instagram)
Teyonah Parris em WandaVision (Divulgação / Marvel / Instagram)
Teyonah Parris em WandaVision (Divulgação / Marvel / Instagram)
Kathryn Hahn em WandaVision (Divulgação / Marvel / Instagram)
Kathryn Hahn em WandaVision (Divulgação / Marvel / Instagram)

Sobre a série

Wanda Vision se passa logo depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. A trama segue Wanda (Elizabeth Olsen) e o Visão levando uma vida pacata e feliz no subúrbio, contudo, nem tudo é o que parece.

O seriado trará diversas referências a mais famosas sitcoms de famílias suburbanas, e progredirá até uma ação digna do Universo Cinematográfico da Marvel.

Os acontecimentos de WandaVision se expandiram para o MCU, com diversas consequências mostradas no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Atriz comenta

Uma das novidades de WandaVision é o retorno da personagem Monica Rumbeau. Ela apareceu pela primeiras no MCU ainda criança no filme Capitã Marvel. Em WandaVision será mostrada sua versão adulta.

Teyonah Parris falou sobre participar da nova série do Disney+ e da Marvel.

“Este tem sido um sonho de infância. Para ser uma super-heroína da Marvel. Posso até me lembrar, eu sempre disse isso, ‘Eu quero ser uma super-heroína’. Então, quando o MCU abriu, eu acho que estava na faculdade. Era como se eu quisesse ser uma super-heroína da Marvel. Eu fui ver o Homem de Ferro, e ver mulheres nesses filmes chutar bundas. Assisti a esses filmes e disse: ‘Quero fazer isso’”.

Ela continuou:

“Eu não sabia como ou por que, porque as mulheres negras não têm essa oportunidade. A maioria das mulheres que eu estava assistindo não eram negras. Eu tinha certeza, tudo o que isso não vai acontecer. E então aconteceu. Quando digo que não estava no meu radar naquele momento … Estou muito feliz por fazer parte deste universo”.

“E para ser Monica Rambeau, ela é incrível nos quadrinhos. Eu simplesmente não consigo acreditar que isso está acontecendo. Este é um filme de ação completo, misturado com sitcoms, é selvagem. É selvagem. Acho que as pessoas vão ficar muito animadas”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS