WandaVision: Paul Bettany afirma que a série fará os fãs olharem para o MCU sob uma nova luz

Paul Bettany como Visão em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)

A história de WandaVision continua progredindo e a partir do quarto episódio grandes surpresas chegarão para os fãs.

Falando ao podcast Lights, Camera, Pod, Paul Bettany disse que acha que os fãs nunca viram o que está por vir nos próximos seis episódios.

“Acho que eles ficarão muito surpresos com o final do show. Eu realmente acho que as pessoas vão ficar tipo, ‘Oh meu Deus!’. E eles vão olhar para o MCU sob uma luz totalmente nova, e também terão uma compreensão muito mais profunda de em que direção ele está se movendo”.

Paul Bettany também comentou sobre a chegada de um novo ator na série com o qual ele sempre quis trabalhar. Contudo, não revelou quem é.

“Eu também diria que, você sabe, muitas coisas vazam e as pessoas descobrem certas coisas. Mas há uma coisa que foi mantida completamente em segredo que acontece, e eu trabalho com esse ator com quem sempre quis trabalhar e temos fogos de artifício juntos e as cenas são ótimas, e acho que as pessoas vão ficar muito animadas. Há algumas fofocas que provavelmente não deveriam ter contado a vocês e provavelmente vou receber uma ligação do segurança da Marvel dizendo: ‘Por que diabos você disse isso?'”.

O quarto episódio

No Twitter, Chris Hewitt da Empire comentou sobre como foram o três episódios iniciais de WandaVision. Bettany respondeu que o quarto episódios será de “explodir a mente”.

Na rede social, Chris Hewitt comentou o seguinte:

“Estou profundamente apaixonado por WandaVision. A capacidade de Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Paris, Kathryn Hahn e o resto do elenco de montar seus interruptores tonais de uma meta-linguagem estúpida para uma estranheza profundamente perturbadora é altamente impressionante. Mal posso esperar para ver para onde vai”.

Então Bettany respondeu:

“Obrigado, Chris – acho que a próxima semana vai explodir sua mente”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›