WandaVision: Paul Bettany comenta sobre o que deixaria a série chata

Paul Bettany como Visão em WandaVision (Reprodução / Marvel)
Paul Bettany como Visão em WandaVision (Reprodução / Marvel)

Quase tudo que os fãs viram até agora de WandaVision foi ambientado no mundo “sitcom” que verá uma versão idealizada da vida de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e do Vision (Paul Bettany) juntos.

Mas Paul Bettany disse que os bons tempos não podem durar muito, e que uma grande parte desta história será ver nossos heróis perceberem que para serem heróis, às vezes você tem que entregar as coisas que você deseja.

Em uma nova entrevista para o THR (via CB), Bettany disse que, embora fosse bom ver os personagens tendo bons momentos e um pouco de felicidade juntos, não demoraria muito para que surgissem alguns truques de super-heróis. E ele não aceitaria de outra maneira.

“Sim, inicialmente, foi realmente [aliviante], mas seria um programa de TV muito chato se continuasse assim. O que você vai começar a perceber é que não é uma decisão arbitrária ou uma decisão atraente definir essa história nessas comédias”.

“O que é maravilhoso sobre o nível de conforto que vem com essas comédias é que quando você tem um problema aparentemente insolúvel quando o casal se une, o problema se torna eminentemente solúvel. Infelizmente, a vida real não é bem assim e não pode permanecer assim para sempre”.

Ação ao estilo MCU

Como Paul Bettany disse acima, WandaVision não poderia se sustentar somente com referências a sitcoms. Em uma entrevista anterior para Jimmy Kimmel, o ator falou como a trama da série evolui de uma comédia para a genuína ação do MCU.

“Nós avançamos ao longo das décadas e atingimos diferentes gêneros de sitcoms e então o Visão começa a pensar que isso está ficando um pouco estranho e, no final, você acaba em um filme de ação completo do MCU”.

WandaVision estreou nesta sexta-feira (15) no Disney+, inaugurando a quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›