WandaVision: Mercúrio pode ter aparecido por causa de Agnes

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Em WandaVision, Agnes (Kathryn Hahn) talvez possa ser a real responsável pela visita surpresa do personagem Mercúrio, em Westview.

No final do 5° episódio, uma discussão entre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) está acontecendo, quando alguém toca a campainha. Ao abrir a porta, Wanda vê Pietro Maximoff e fica surpresa.

Uma teoria dá conta de que Agnes é na verdade Agatha Harkness, uma bruxa com capacidade de manipular forças mágicas, e que trouxe o personagem Mercúrio a Westview para ajudá-la.

Agnes há muito tempo aparenta ser mais do que parece. Isso porque além de ela impedir Herb (David Payton) de contar um segredo importante para a Visão, ela é uma das poucas moradoras que a SWORD ainda não identificou na bolha de realidade criada por Wanda.

O fato de ainda não ser identificada pela organização indica que eles ainda não têm nenhum registro dela.

Agnes
Kathryn Hahn como Agnes (Reprodução / Disney+)

Caso Agnes realmente seja Agatha Harkness e tenha poderes, eles seriam capazes de para trazer Pietro Maximoff de outra realidade.

A presença de Agatha Harkness em WandaVision pode ser uma missão secreta e Pietro Maximoff pode estar lá para a ajudar cumprir essa missão, segundo a teoria criada por fãs.

É possível que Agatha Harkness tenha visto Wanda como uma ameaça à realidade na qual eles estão presentes e foi a Westview com a intenção de impedi-la.

O final do episódio deixou várias perguntas em aberto. Como Pietro Maximoff chegou lá, o que ele faz na cidade, e o que sua aparição significa para WandaVision e para o Universo Marvel?

O fato de o intérprete de Pietro Maximoff ser Evan Peters, o mesmo dos X-Men da Fox, levanta a possibilidade de a Marvel estar usando esse personagem para criação de realidade alternativa e tornar os filmes do X-Men uma realidade possível no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›